Emprestimo quem teve um novo após antecipar o pagamento

Qdo a gente precisa eles n voltam a dar emprestimo!!1 antecipei um e nd… as vezes fazemos em mais vezes para facilitar o pagamento adiantando n somos vistos como bons pagadores.
To trabalhando com outrosbancos pq o nu bank n tá me auxiliando

As análises para concessão de crédito são efetuadas, em geral, mensalmente.

Eventualmente, quando alguma linha de crédito fica disponível, se solicitada, passa por uma análise e, sendo aprovada, o crédito é liberado.

O fato do crédito ter sido pago antecipado, não significa que um novo crédito será concedido imediatamente após.

14 curtidas

É ótimo mesmo quando a gente tem mais de uma opção. Quando o app voltar a oferecer um empréstimo você poderá avaliar qual é mais vantajoso.

:point_down:

7 curtidas

Creio que o Nu deveria manter um nível fixo para empréstimo para os melhores clientes, não dá para depender de análise toda vez que precisar de uma grana.

Infelizmente, o fato de você antecipar o pagamento de um empréstimo, não lhe confere direito automático de contratar outro. Como já foi dito pelos colegas, isso depende de análise e nesse caso, parece que a sua ajudou muito.
E respondendo sua pergunta, eu tive um novo liberado após antecipar o pagamento do primeiro e inclusive, daí peguei o segundo e antes de quitar, eles já me ofereceram um terceiro.

5 curtidas

então minha avaliação tá pessima… mas acho q deveriam criar um link fixo

1 curtida

fiz isso também peguei 10k antecipei e agora não tenho mais nenhum apewopkoaesrkopespkoaseko
nubank tá dando tiro no pé
mas acho que n