Emprestimo sem comprovante de renda

Eu tenho liberado um empréstimo de 7500 reais no meu app Nubank porem ele está solicitando um comprovante de renda, e sou autônomo como faço, será que libera mesmo assim ou irá reprovar.

1 curtida

Boa tarde,
Seja bem vindo :purple_heart:

Então, segundo a FAQ no app do nubank (:question:> no app), funciona assim a comprovação de renda sobre empréstimos:

Envio de comprovante de renda para empréstimo

Se você precisar enviar um comprovante de renda no seu pedido de empréstimo, escolha uma das opções abaixo:

  • Contracheque ou Holerite de até 3 meses atrás
  • Sua última declaração de imposto de renda
  • Extrato bancário atualizado
  • Declaração Comprobatória de Percepção de Rendimentos (Decore)

O documento precisa comprovar a mesma renda que você informou no seu perfil. Confira o valor acessando o menu, clicando em Configurar e depois Editar dados do Perfil.
Você pode mandar o documento em formato PDF ou tirar uma foto do que tiver em mãos.
Dica para tirar uma boa foto
Escolha um documento em boas condições, tire a capinha de proteção e escolha um lugar iluminado. Assim, poderemos ler todas as suas informações com clareza.

Prazo
O prazo para análise após envio do comprovante é de dois dias úteis, considerando feriados e finais de semana.
É importante saber que o envio do comprovante de renda não garante a aprovação do empréstimo, mas pode ajudar com informações relevantes para a análise de crédito.

Se esse produto não estiver disponível, podemos enviar um alerta assim que o empréstimo for liberado para você.

11 curtidas

O valor q aparece é pré-aprovado, quando pede o empréstimo vai pra uma nova análise

11 curtidas

No meu caso que já tenho um limite liberado no app Nubank, tem já liberado um limite de R$7.500 reais, não solicitei uma analise está liberado esse valor a meses. Eu fiz o processo e entrou em analise mesmo, assim preciso do comprovante, ou por já ter o valor liberado lá não preciso enviar nada.

3 curtidas

Acredito que isso varia de cliente pra cliente.
Eu tinha aprovado um valor X e não foi pra análise e nem pediu documentos adicionais.
Não pensou em abrir um MEI pro teu caso? É válido essa alternativa?

1 curtida