Empréstimo sem comprovar renda

É possível conseguir o empréstimo sem comprovar renda?
Alguém já conseguiu? Se sim fala o valor tbm kk

2 curtidas

Acho difícil viu!
Mas, aguardemos praxver se alguém responde…

9 curtidas

Bem-vindo, @Alex_Cordeiro!

Sim.
Nunca comprovei renda no Nubank e já tive até 25k liberado para empréstimo.

8 curtidas

@LuckPass mas você conseguiu usufruir?
Pq valor pré-aprovado eu já tenho de 8k
Mas solicitei e eles está em análise…

1 curtida

Tem vários sites na internet que oferece empréstimos online. Pra adquirir basta vc ter o nome limpo na praça e passar pela análise de crédito da instituição.

Nao acho uma boa ideia tentar ver isso na net, depois alguém acaba caindo em algum golpe. A não ser q a pessoa já conheça.

O empréstimo Nubank é assim mesmo @Alex_Cordeiro, vai para análise mesmo. Agora aguarde, talvez der certo pra vc. Caso não dê certo, aí sim vc procura uma instituição q conheça p o empréstimo q vc quer.

6 curtidas

Amigo o meu primeiro empréstimo não tinha nenhuma renda comprovada, solicitei 3k e foi liberado em questão de minutos. Depois que comprovei renda ainda não solicitei mas o valor de empréstimo que eu posso solicitar aumentou consideravelmente, entretanto é um valor que oscila a cada dia .

8 curtidas

Nunca solicitei. Estou bem distante de precisar desse tipo de recurso.

1 curtida

Sim, é possível.
Inclusive eu e um grande amigo meu que usamos o Nubank tivemos aprovação do empréstimo sem comprovar renda e o dinheiro caiu na conta na mesma hora

:slightly_smiling_face:

4 curtidas

Eu tbm consegui sem comprovar renda, super rápido e caiu na mesma hora!

3 curtidas

Espero que o meu aprove tb. Nao tenho comprovante de renda, mas sempre pago na data certinha o cartão.

Eai você conseguiu mesmo sem comprovar renda?