Empréstimo sem variação de limite

Me daparei com limite de 6000,00 para empréstimo daí pensei. Vou comprar algo q quero mês que vem. Este mês tiro 600,00 para usar e no outro eu faço empréstimo do restante do limite para a compra. Quando passou os dias e fui fazer o empréstimo não havia mais limite. Acho q se esse limite fosse fixo poderíamos programas nossas contas de forma mais segura, e não fazermos o empréstimo no desespero antes q limite suma.

Bom dia @marmoraes!
O empréstimo do Nubank é assim mesmo. Como a análise muda a cada dia, o valor pode mudar e até se vai ter algum valor disponível ou não.

4 curtidas

Nenhum limite de empréstimo é fixo e nem mesmo há garantia de que você conseguirá o valor completo. Mesmo que haja um valor pré-aprovado (ou seja, disponível), é feita uma nova análise no momento da concessão antes de liberar o valores na conta.

8 curtidas

Discordo, o valor q aparece não é o pré-aprovado, mas ja aprovado para solicitação. Banco do Brasil e outros disponibilizam sim valores fixos de empréstimos que cliente solicita r cai na conta automaticamente.

Não é questão de concordar ou discordar, estou te falando como funciona aqui no Nubank (quer você concorde ou não).

4 curtidas

Calma Maria do Bairro! Vc colocou nenhum empréstimo, não especificou q seria no NUBANK. Temos q aprender a conviver q opiniões diferentes sem ser grosso na resposta.

1 curtida

Os limites de empréstimo são concedidos de forma dinâmica mesmo e podem variar conforme o tempo.

6 curtidas

Você veio na Comunidade do Nubank para falar de um serviço do Nubank, achei que estivesse um tanto óbvio. Se fosse para falar de outra instituição aí sim seria necessário especificar.

A gente convive e respeita opiniões diferentes quando se tratarem de opiniões, no caso do empréstimo estamos explanando um fato, então cabe a questão do concordo ou discordo.

6 curtidas

Empréstimo pessoal não tem limite fixo em nenhuma instituição.
Pode estar disponível pela manhã e não à tarde. É o padrão do mercado.

5 curtidas