Emprestimo sim, cartão não

Alguém aqui também tem limite para empréstimo pessoal e não possui a função crédito liberada no cartão ?
Eu por exemplo: Tenho 4000 disponível para empréstimo mas, não tenho a função crédito liberada :frowning:

3 curtidas

Oi @kecijhones eu tenho as duas funções, mas como são produtos diferentes isso pode ocorrer sim

16 curtidas

@kecijhones Algo parecido com isso ocorreu com a minha mãe.
A @Valquiria já respondeu são produtos diferentes então se comportam de maneira diferente e separada.
Minha mãe tinha no inicio um limite simbólico (bem baixo) a dica que dou é ir utilizando o limite disponível mesmo que pequeno e usar no debito que logo o limite do roxinho começa a aumentar.

5 curtidas

Exatamente!

Eu tenho as duas funções disponíveis, mas o limite para empréstimo é um pouco maior do que o limite de crédito. Acredito que seja assim para a maioria das pessoas.

7 curtidas

Infelizmente eu tenho de crédito 400 de limite mais não tenho do empréstimo pessoal o que eu mais queria era esse empréstimo pessoal.

Olha que já usou a quase 2 anos o nubank

1 curtida

A função de empréstimo não está disponível para todos pois ainda está em fase de testes.

6 curtidas

Apareceu aqui a proposta para empréstimo pessoal no meu App (que espero não precisar usar) mas o engraçado foi que ela apareceu num dia, sumiu no outro, depois voltou kkkk

(tão indecisa quanto a minha esposa)

1 curtida

Provavelmente (eu suponho que) sua análise de crédito apresentou menor risco neste momento para o empréstimo.

2 curtidas

O empréstimo fica disponível por tempo bem limitado no App, o nubank ñ teria como manter constantemente para todos usuários, perderia o controle dos valores para emprestimo.

2 curtidas

Queria só 300 reais