Empréstimo sumiu!

Olá, galera!
Tô super triste aqui…
A Nubank me disponibilizou um empréstimo de R$ 10.700. Fiquei super empolgada e estava esperando o momento certo pra usar. Em seguida o valor diminuiu para 5.000. Fiquei chateada porque planejava comprar um carro semi-novo. Hoje atualizei o app (sou testadora beta) e sumiu o botão de empréstimo.
Alguém passou por isso?
Puxaaa :frowning:

4 Curtidas

Todos. Com a pandemia foi retirado a funcao emprestimo.

2 Curtidas

Sim, comigo a mesma coisa, nem avisaram, eu só percebi porque entrei no app pra consultar a taxa. Abaixou pra 5 mil e uma semana depois sumiu de vez!

2 Curtidas

Olá @Joselle a função de empréstimo ainda está em testes, não foi completamente concluída, por isso esse vai e volta.
Conta para eles no chat que o seu desejo é ter de volta esse valor disponível e o motivo, assim fica registrado e possivelmente vão disponibilizar mais uma vez.

3 Curtidas

quase todos os bancos fazem isso, e vou explicar como é feito digamos que a pessoa A tem 20k de limite de empréstimo disponível, porém nunca usou, enquanto a pessoal B não tem a função empréstimo liberada, porém ela sempre buscar em chat,app etc… a instituição percebi que a pessoa A não tem interesse e a pessoa B tem, oque geralmente aconteci é ela pegar o valor “parcial ou total” liberado da pessoa A e da para a pessoa B, espero ter ajudado um pouco^^

2 Curtidas

Obrigada por responder @Thassio_Reis! Bom saber que não é algo com o meu perfil.

Tomara que volte na próxima atualização :raised_hands:t5:

1 Curtida

@ree, vou fazer isso que me sugeriu. Obrigada!

1 Curtida

Injusto, né?! Rsrs Eu estava aguardando a oportunidade de usar no momento oportuno. Obrigada por explicar!

Pior o meu, que nunca apareceu!

O meu sumiu!

Já solicite antes essa função de volta. O Nubank vendo seu interesse, poderá disponibiliza-la novamente. Quando aparecer, faça um empréstimo pequeno (Com taxa baixa) para deixar na NuConta para uma pequena urgência só para o Nubank acusar o uso do serviço. Assim o Nubank vai dar prioridade de limite para você que fez uso.

1 Curtida

Eu passei por isso!
Inicialmente meu valor disponível era R$ 20.300,00 e depois de um tempo, baixou para 10.700,00 aí ocorreu um imprevisto e precisei usar uma parte desse valor. Mas enfim, creio que se o imprevisto não tivesse ocorrido e eu não tivesse usado o empréstimo, ele também teria sumido. Partindo dessa premissa, penso que o Nubank te disponibiliza o empréstimo, mas se você não o usa, eles tiram e dão pra outro potencial cliente que possa usar e assim sucessivamente.

1 Curtida

Vim atualizar vocês sobre a solução do meu problema, pode ser que ajude alguém.
Sou usuária nova e não sei se aqui é o local mais apropriado pra atualizar, mas eu entrei em contato com o chat Nubank e descobri que, apesar do botão ter sumido da tela inicial do app, ao entrar na minha conta o botão ainda está lá, do lado do botão “transferência”. Olhem no de vocês também.

1 Curtida

Nunca apareceu a opção na minha conta. Estou com Nubank desde o início. Movimento muito o crédito e a conta.

Preciso do empréstimo e sumiu! Tinha um valor bem alto. Não usei, tiraram. Agora que preciso, não tem!