Empréstimo sumiu

Gente entrei no app pronta pra pegar o empréstimo que tava sendo ofertado e ele SUMIU
Alguém me ajuda por favor

4 curtidas

O empréstimo continua em teste por esse motivo ele some

9 curtidas

A função empréstimo não fica sempre disponível no app, ela é ofertada por um tempo a cada usuário e caso ela não seja utilizada, o benefício “some” do aplicativo e passa a ficar disponível para outra pessoa.

Isso porque a função ainda está sendo implementada e não pode atender a todos os usuários indistintamente. Você pode tentar contatar o 0800 608 6236 para ver se consegue a disponibilização dela novamente.

5 curtidas

Bom dia
Teste? Fiz um contrato ontem pra finalizar com o empréstimo hoje e não estava mais disponível.
Existe alguma previsão de volta? Infelizmente necessitaria hoje ainda.

Atenciosamente

Para mim, sumiu e voltou…

Infelizmente o empréstimo do nubank não é algo fixo mesmo, ele pode variar de um dia para outro.

Eu já tive um valor alto liberado, depois reduziram pela metade e agora zeraram.

Pode ser que o valor liberado volte amanhã, mês quem vem ou nunca volte. Não há como saber.

2 curtidas

O empréstimo não é algo fixo como o limite de crédito.

Ele pode aparecer, sumir ou mudar os valores e taxas conforme análise.

Infelizmente não dá para prever quando (e se) o empréstimo irá voltar para você.

6 curtidas

Infelizmente não tem um prazo certo, vc ativar o aviso , sinto muito por vc não ter o empréstimo disponível hoje

1 curtida

Para mim sumiu após eu contratar para testa-lo. Após alguns dias voltou. Porém como disseram, não tem como prever.

Se seu score variou de um dia para outro (as vezes por causa de novos contratos) inevitavelmente suas ofertas de credito sofrem alteracoes tambem.

Muito provavelmente não, infelizmente.:frowning: