Empréstimo😍

Preciso urgentemente empréstimo e prefiro q seja no nunbak que amo

1 curtida

Então desista. O empréstimo no nubank está sendo liberado aos poucos pra algumas pessoas e também encontra-se em fase de testes. Nem pra mim que tenho quase um 1 ano de conta, foi liberado. :man_shrugging:t2:

Mas a esperança é a única que morre, né? Vai que amanhã ou depois é liberado pra você. :grin:

3 curtidas

Né kkkk

1 curtida

tenor

:joy: :joy: :joy:

11 curtidas

Ah, que coisa… acredito que o sistema deles tenha avaliado já a tua conta e não te foi liberado a função de empréstimo. Eu não tenho muita renda mas mesmo assim tenho a função liberada, por isso acredito que o que mais influencia para a liberação é o teu histórico de pagamentos e o teu score. Pois se tu pagas tudo sempre em dia, tanto no Nubank quanto as contas da vida, por que eles não te liberariam a função?

1 curtida

:joy::joy::joy: ksksksk

1 curtida

:partying_face: :roll_eyes::face_with_symbols_over_mouth::clown_face::ghost::poop:

galera qual a taxa de juros do emprestimo de vcs o meu esta 5.15% sabem que eu e diferente do outro que coisa

Eu vou fazer 4 meses de conta é já me liberou. Acho que é é aleatório.

2 curtidas

O meu tá 4.85%

Menos de 2. Mas eu fiz portabilidade…

Não estou mais usando a conta do nubank, mas tenho direito a um empréstimo também. E a minha taxa está em 0,52 %

Mano, eu tô amando as respostas dessa comunidade, na moral, tá Ilário :joy::joy:

1 curtida

Hoje está animado e divertido mais do que costuma ser! Gostei também! :joy:

2 curtidas

Mano, eu nunca ri tanto na minha vida, tive que parar o que tô fazendo pra rir aqui, e não parei ainda, dá pra ver até a cara dos envolvidos :joy::joy::joy:

1 curtida