Emprestimos entre pessoas no Nubank: Será?

@Edson_Bezerra concordo com você.

Concordo plenamente, pois, em nenhuma hipótese sensata seria um investimento.

Num país com a alta taxa de inadimplência, como Brasil, essa modalidade de empréstimo apenas transfere o prejuízo da entidade financeira para o incauto investidor.

4 curtidas

Eu usava o Social Bank, consegui muitos emprestimos por lá, me ajudou muito. Paguei todos em em dia.
Estou precisando de emprestimo novamento. Alguem conhece alguma plataforma em as pessoas emprestem? Bulla não consigo me cadastrar.

1 curtida

Olá @Leandro_Furlan seja bem vindo aqui na Comunidade de Clientes. Você não consegue mais empréstimo no Social Bank?

1 curtida

Eles pararam com o emprestimo entre pessoas. Tentaram virar um banco que fornecia uma conta corrente normal e cobravam 20,00 de mensalidade. Parei de usar a conta e encerraram a conta pois não usei mais.

Lembrei do fantástico investimento Avestruz Master…

Excelente, inovador .Algo novo que ja existe mas e puco divulgado .E bom para quem empresta o capital , e bom para tomador do empréstimo e e bom para nubank que ganhara em cada transação, ou seja tos ganham

Esquece, prefiro emprestar pra empresas, tem um app que faz isso e só tem calote, empréstimo se faz para empresas que é muito mais confiável

3 curtidas

Verdade. Aqui no Brasil é brincadeira, emprestei com juros de poupança para algumas pessoas, só para ajudar mesmo, e estou amargando calote há anos. O pessoal não tem compromisso com a própria palavra, é triste ver que nesse país a corrupção extrapola a esfera política.

Eu não me lembro o nome do app, ele é roxo também, mas tipo ele trabalha como intermediário, mas se a outra pessoa não pagar o app só contesta o nome da pessoa devedora, não existe um seguro e você só vai conseguir o valor integral quando a pessoa pagar o que deve, então vemos que é melhor um app de empréstimo para empresas do que para pessoa física, pois uma empresa com uns anos de existência vai te dar mais confiabilidade

Qual a base dessa afirmação, considerando que as pouquíssimas entidades financeiras que adotaram essa modalidade de crédito, não disponibilizaram nenhuma garantia ao credor?

1 curtida

Uma plataforma que intermedia empréstimos entre investidores e empresas é a Nexoos. Fiquei sabendo a muito tempo, mas nunca experimentei, não tenho capital para esse tipo de ousadia.

Sim, usarei no momento preciso urgente de um empréstimo de 200,00 e nada, se alguém se dispuser de me emprestar esse valor seria muito grata e pagaria com juros.

Apoio essa idéia,pois a realidade ao menos a minha , é não ter condições de realizar compras à vista,mas sempre com as contas em dia, sou a chefe da casa,e existe momento que precisamos de uma ajuda financeira.

1 curtida

Empréstimo entre pessoal … no Brasil … :rofl:
Desculpe mas é pedir golpe sério.
Até entre família e amigos tem golpe, eu não entendo, enfim…

Picpay faz isso, exatamente como falo Luiz, sem dar garantia, quase tipo “ele parece bom”
:rofl: Conheço pessoas que se feram com essa modalidade, atraindo para bons rendimentos, e a pessoa devedora , simplesmente parou de pagar depois das 3a,4a cota …
(Eu chuto também, mas sem querer saber tá, que talvez um cara pediu para um familiare fazer porqie não se importa sujar o nome dele :person_shrugging:)

1 curtida