Emprestimos Quitado x Limite

Olá alguém aqui já quitou o emprestimo Nu. E em quanto tempo foi liberado novo limite para emprestimo?

2 curtidas

Boa tarde
Existem vários relatos,de quitação de empréstimos, aqui na comunidade.
Mas não existe um prazo,específico,para liberação de um novo empréstimo.
E nem certeza de nova disponibilidade.

6 curtidas

Poxa. Deveriam deixar isso claro né. Pq fico pensando que não tem tanta vantagem de antecipar as parcelas, ja que não há certeza, de baixa na taxa ou no aumento do limite. :frowning_face:

4 curtidas

O empréstimo pode reaparecer para você ou não
Mas com uma taxa maior ou menor,um valor maior ou menor ,mas sem garantia do que vai acontecer.

7 curtidas

A vantagem mesmo, e você não ter mais a obrigação mensal. Um novo limite ou taxas menores realmente e uma incógnita.

6 curtidas
2 curtidas

@Regiane_Nogueira seja bem vinda.

Veja bem, esse tempo varia de um cliente para outro, no meu caso, eu antecipei algumas últimas parcelas e +/- 2 meses depois, eu já tava com um novo valor liberado novamente.

Você precisa ativar o aviso de empréstimo, daí o Nubank te avisa quando tiver um novo valor disponível.

3 curtidas

mais o valor era compatível ao que tu tinha antes? e o valor da taxa de juros?

3 curtidas

Creio que a maior vantagem é o desconto dos juros. Dependendo do valor da parcela e do tempo adiantado, o desconto pode ser bem atrativo.

1 curtida

Quase a mesma coisa

Já a taxa de juros mudou, veio lascando, tá entre as mais altas do mercado, quiçá a maior entre os bancos que tenho conta.

2 curtidas

Nunca apareceu pra mim essa opção…

1 curtida

Eu tive dois empréstimos liberados pelo Nu, o primeiro quitei antecipado e logo uma semana depois apareceu outro, quitei antecipado novamente e desde então, já vai fazer 7 meses que não aparece maos pra mim, já ativei o aviso mas até agora nada… :woman_facepalming:t2:

@Regiane_Nogueira para o meu marido, já aconteceu de estar pagando um e antes de quitar, aparecer um novo limite…

Já quitei algumas vezes empréstimos de pequenos valores, algumas vezes liberaram rapidamente, em outras ocaisões demoraram alguns dias.