Emprestimos

quanto que o nubank vai liberar os emprestimos

2 curtidas

opa blza entao eu tive ja o emprestimo liberado esse ano contratei paguei antecipado me tiraram o emprestimo agora faz 1 mes me colocaram depois de 15 dias tiraram novamente fiquei bem chateado mais toca o barco

1 curtida

Olha seja bem vindo , para saber so a nubank analisando seu perfil e com os criterios dela vai te dar tal limite para emprestimo e tambem a data que ira permitir pois ainda esta em fases de teste e sendo liberados apenas para alguns no momento

ate agora nao me deram a opurtanidade

Ainda tá em testes, eu já recebi umas duas ou três vezes essa opção, todas com valores de empréstimo e de juros diferentes, mas já tiraram tbm

2 curtidas

tambem espero por isso desde que seja com a taxa menor que a taxa de 3,4am :sweat_smile:

haha isso acontece com a minha taxa de parcelamento :smile: (que eu nunca usei e espero não precisar usar :pray:t3:)

emprestimo

1 curtida

Desde que foi anunciado a opção de emprestimos para os clientes, eu olho todos os dias se liberou essa função e ainda nada. É, continuar na espera, quem sabe um dia eu consigo!!

2 curtidas

Vai liberar sim. O meu por exemplo, liberou na sexta-feira dia 24/07.
Recebi um e-mail e depois uma notificação em push. Na hora quando cliquei no botão, não havia nada. Aí, tinha a opção de ativar um aviso, para quando estivesse disponível. Então sai do app, esperei alguns minutinhos, abri o app da conta novamente, fui no botão empréstimo e lá estava um limite de 9mil disponível.
E como estava precisando muito, não pensei 2 vezes que contratei. O juros veio de 2,95 e não peguei o empréstimo todo não.

1 curtida

Bom demmais meu amigo!!! Uma benção uma oportunidade dessa. Vou esperar chegar a minha vez.:joy::joy:

1 curtida

Então e quando aparecer e estiver precisando, não pense muito. Pq some rápido. Por exemplo, eu peguei na sexta mesmo, e o restante que ficou, até ontem estava disponível. Hoje já não está mais. Então é muito rápido, tem que aproveitar a oportunidade! Eu acredito que se eu não tivesse pegado, hoje já teria sumido, e eu perdido a oportunidade.

1 curtida