Encantado com o atendimento via APP pelo chat!

Saudações Nubankers :purple_heart: , vim deixar meu agradecimento pelo excelente atendimento que recebi hoje via uma Atendente (não sei se posso identificá-la), de imediato solicitei um serviço e tanto me foi solucionado o que havia pedido quanto a rapidez com que fui respondido e solucionado! Sério, a equipe está cada vez mais incrível, me despertou um enorme interesse em fazer parte da comunidade trabalhando, mas infelizmente não moro em São Paulo :cry: …Ademais, sou novo na NuCommunity, e estou feliz demais em fazer cada vez mais parte!

10 curtidas

Então seja bem vindo a NuCommunity amigo @Higor_Verderio.

A ideia é essa, prestação de serviço cada vez mais agil. Que continue assim a equipe Nubank e melhorando cada vez mais. :clap::clap::clap::clap::clap:

5 curtidas

O Nubank está de parabéns. Mesmo com tantos clientes conseguem oferecer um atendimento relativamente decente.

5 curtidas

É muito incrível quando nós enquanto consumidores somos surpreendidos positivamente por alguma equipe de atendimento, não é mesmo? Ficamos muito felizes que você tenha curtido a experiência e tenha compartilhado isso conosco, esse é o jeitinho Nubank de ser :heart_decoration:

10 curtidas

É sim @Vittoria_Cunha, gosto sempre de retribuir a mesma atenção e preocupação com eles que estão sempre de prontidão à nos atender!!! :purple_heart:

2 curtidas

Seja muito bem-vindo à NuCommunity! :tada:

Tenho certeza que você irá gostar desse espaço! :wink:

7 curtidas

e ainda tem gente que acha que é um robô

4 curtidas

Gracias @endydealmeida, já estou me familiarizando, não é tão simples de manusear, mas tudo requer prática hahaha

1 curtida

hahaha @brunmj, brincadeiras a parte, esses chats que viram meme é TUDOO, mas sim, as soluções são tão de 1ª, que parece estarmos falando com um software, exceto algo que nos faz perceber que tem uma alma humana ali atrás: O Carisma deles! :purple_heart:

2 curtidas

na unica vez vem q usei o chat do app, recebi uma mensagem automática, desanimei apartir dai

2 curtidas

Nesse caso basta insistir que o robô te transfere pro humano.

4 curtidas

Poxa sério @Rafael_Alves2 , geralmente, de imediato eles mandam sim uma mensagem automática justamente para agilizar o processo de sua requerida solução, nesse momento, é hora de você colocar palavras chaves como parte da resolução…Ex, se busca soluções quanto à algum estorno de compras, digite assim; -“realizar estorno de compras”, assim, o sistema transmite o requerido à um atendente que ajudará a solucionar o seu “problema”!!! :grinning:

3 curtidas

Que legal seu relato @Higor_Verderio!!! Ah e seja muito bem vindo a comunidade :clap::clap::clap:

8 curtidas

@Valquiria obrigado querida!!!

2 curtidas

Ei @Higor_Verderio, seja muito bem-vindo por aqui! :relaxed:

8 curtidas