Encerarm a conta que recebo meu salário. Vou registrar isso no banco central
Para sua conta ter sido encerrada, provavelmente algum tipo de atividade incomum deve ter ocorrido nela.
Fico pensando aqui @Mr.Xis, o que seria atividade incomum? Por que vejo tantas pessoas vindo aqui sobre encerrou a conta, bloqueou a conta.
São inúmeras as possibilidades, e cada caso é um caso, inclusive na conversa que nós NuMentores tivemos com a equipe de segurança do Nubank ficou claro que há sempre um “mas” em cada uma dessas situações de bloqueio ou cancelamento de conta.
O número de relatos desse tipo aqui na comunidade comparado ao número de clientes me parece ser bem pequeno. É seu direito ficar com “um pé atrás”, mas confesso que pra mim não é motivo de preocupação.
Na verdade jamais tive pé atrás com Nubank. Só achei estranho as pessoas reclamarem, p os eu mesmo já tenho mais de 2 anos de Nubank e nunca tive um problema.
Na verdade não é estranho né?! Difícil alguém ter a conta bloqueada ou cancelada e ainda achar bom.
Se sua Conta do Nubank foi encerrada, entre em contato com o Nubank por um dos canais oficiais para tentar entender melhor o que houve.
Acho que isso deve ser sido influenciado pela mudança nos contratos.
Provavelmente, algo que não era errado a antes passou a ser errado com o novo contrato.
Na verdade eu me expressei mal…kkkkk
@Kleber_Vieira1, sua estranheza é só pq ainda não tá acostumado, se você tivesse por aqui em abril de 2019, não iria só achar estranho. Lembro que naquele período, a quantidade de bloqueio/cancelamentos foi tão grande, que virou até notícia.
Kkkkkkk. Verdade em 2019 não estava aqui ainda, imagina se tivesse…mas valeu @Mr.Xis .
Foram milhares de contas canceladas naquele período, choveram tópicos Aquí.
Salvo engano, foi nessa época que o Nubank resolveu acabar com a farra da turma que pagava o cartão Nubank pelo Pic Pay, usando o próprio cartão e outras práticas dos espertinhos.