Encerraram a conta

Encerarm a conta que recebo meu salário. Vou registrar isso no banco central

2 curtidas

Para sua conta ter sido encerrada, provavelmente algum tipo de atividade incomum deve ter ocorrido nela.

16 curtidas

Fico pensando aqui @Mr.Xis, o que seria atividade incomum? Por que vejo tantas pessoas vindo aqui sobre encerrou a conta, bloqueou a conta.

3 curtidas

São inúmeras as possibilidades, e cada caso é um caso, inclusive na conversa que nós NuMentores tivemos com a equipe de segurança do Nubank ficou claro que há sempre um “mas” em cada uma dessas situações de bloqueio ou cancelamento de conta.

O número de relatos desse tipo aqui na comunidade comparado ao número de clientes me parece ser bem pequeno. É seu direito ficar com “um pé atrás”, mas confesso que pra mim não é motivo de preocupação.

7 curtidas

Na verdade jamais tive pé atrás com Nubank. Só achei estranho as pessoas reclamarem, p os eu mesmo já tenho mais de 2 anos de Nubank e nunca tive um problema.

2 curtidas

Na verdade não é estranho né?! Difícil alguém ter a conta bloqueada ou cancelada e ainda achar bom. :sweat_smile: :sweat_smile: :sweat_smile: :sweat_smile: :sweat_smile:

8 curtidas

Se sua Conta do Nubank foi encerrada, entre em contato com o Nubank por um dos canais oficiais para tentar entender melhor o que houve.

7 curtidas

Acho que isso deve ser sido influenciado pela mudança nos contratos.
Provavelmente, algo que não era errado a antes passou a ser errado com o novo contrato.

Na verdade eu me expressei mal…kkkkk

2 curtidas

@Kleber_Vieira1, sua estranheza é só pq ainda não tá acostumado, se você tivesse por aqui em abril de 2019, não iria só achar estranho. Lembro que naquele período, a quantidade de bloqueio/cancelamentos foi tão grande, que virou até notícia.

1 curtida

Kkkkkkk. Verdade em 2019 não estava aqui ainda, imagina se tivesse…mas valeu @Mr.Xis .

1 curtida

Foram milhares de contas canceladas naquele período, choveram tópicos Aquí.
Salvo engano, foi nessa época que o Nubank resolveu acabar com a farra da turma que pagava o cartão Nubank pelo Pic Pay, usando o próprio cartão e outras práticas dos espertinhos.

2 curtidas