Olá. Sou motorista de aplicativo e no dia 29/05/2024, após encerrar minhas atividades, encontrei um cartão NuBank com o nome de Gabriela Ramos, e gostaria de devolver para a dona. Muitas pessoas entram diariamente e é dificil lembrar exatamente quem é, existindo assim a dificuldade de reportar à Uber ou à 99. Peço a ajuda de vocês. Agradeço.
Bom dia, a sua atitude é muito nobre, contudo, a cliente uma altura dessa já pode ter percebido a perda do cartão, com isso emitido a segunda via, então nesses casos a indicação seria descartar a via, como também o quebre e corte o chip por precaução.
Não poderia passar por esse tópico sem parabenizar o @plfornaghi pela atitude.
Que as pessoas, de todo o mundo, tenham carácter parecido com o seu @plfornaghi.
O mundo precisa de mais honestidade e respeito.
Entre em contato com o atendimento do Nubank e solicite informações de como proceder em casos assim.
Seja bem vindo a Comunidade @plfornaghi !
Parabéns pela nobre atitude.Acredito que as orientações acima podem te ajudar.
Sobre tudo a orientação do @ranielreis. Embora a dica do @Edson_Bezerra seja uma alternativa, neste caso específico, não vejo necessidade.
Correto, o atendimento sempre indica para o cliente que encontrou a descartar a via com segurança, porque é muito difícil encontrar a pessoa e o suporte não pode fornecer detalhes de terceiros.
Pode queimar,cidade grande é mais confiável a pessoa pedir outro cartão,do que ficar procurando o perdido.
É mais prudente obter esse nível de informações de fontes oficiais.
Eu encontrei agora um cartão Nunbak, o que fazer? Como devolver?
Oi @Jorge_Juremeiro_Xavi, seja bem vindo a comunidade.
Você não precisa devolver. Bata você cortar o cartão e o chip do cartão. Prova, o/a dona/o do cartão já o cancelou e já deve ter solicitado outra via.
Bom dia gente eu sou de Fortaleza Ceará foi encontrado próximo a Drogasil da avenida Gomes de Alberto Magno um cartão da nubank com o nome de Silvia v Silvia e eu gostaria de avisar o dona que o cartão se encontra comigo para poder devolvê-la. a comunidade não vem tem como ajudar
Bom dia gente eu sou de Fortaleza Ceará foi encontrado próximo a Drogasil da avenida Gomes de Alberto Magno um cartão da nubank com o nome de Silvia v Silvia e eu gostaria de avisar o dona que o cartão se encontra comigo para poder devolvê-la. a comunidade não vem tem como ajudar
Bom dia, a sua atitude é muito nobre. Contudo, o cliente uma altura dessa já pode ter observado a perda do cartão, com isso emitido a segunda via, então nesses casos a indicação seria descartar a via, como também quebre e corte o chip por precaução.
Com certeza esse cartão já foi cancelado, é a primeira coisa que o dono faz ao perder o cartão. Não tem mais utilidade. Parabéns, pela sua atitude!
Seja bem vinda a comunidade NC!
Oi @CECILIA_OLIVEIRA_1_M, seja bem-vinda à comunidade e parabéns pela preocupação.
Não poderia passar pelo seu tópico e deixar de registrar minha alegria de saber que pessoas assim ainda existem.
@CECILIA_OLIVEIRA_1_M .
Parabéns pela sua iniciativa em fazer o que todos deveriam fazer, honestidade está no sangue e na trajetória de uma pessoa correta. Seja bem vinda a comunidade mais roxa que você já viu.
Um alicerce com rachaduras pode prejudicar todo o prédio. Da mesma maneira, a desonestidade pode estragar sua reputação
Muito nobre seu gesto @CECILIA_OLIVEIRA_1_M Parabéns. Por mais pessoas como você no mundo.
Quando citou sobre sua criação e não ficar com coisas de outras pessoas, lembrei da minha mãe, que desde criança, me ensinou exatamente isso.
Deu um quentim no
@BrunuF quando eu tinha uns 6 anos, achei um brinquedo na rua. Minha perguntou onde eu tinha achado, mostrei onde, ela bateu na casa e a dona casa falou que era do filho dela, ela me fez devolver. Nunca mais esqueci isso! Hoje, tenho o maior temor de ficar com alguma coisa dos outros!