Encontrei um cartão

Boa tarde pessoal!
Estou precisando de ajudar pra encontrar o dono do cartão “Eliezer m moreno”, acabei de encontrar esse cartão aqui na barra da Tijuca na avenida das Américas, Trabalho no endereço 1155.

5 curtidas

Que bela atitude @lucas_damasio1, seja bem vindo a comunidade :wink:

Se o dono do cartão não aparecer, qualquer coisa você pode dá uma ligadinha para a central do Nubank e informar do achado, possa ser que por lá eles consigam dá retorno ao proprietário!

7 curtidas

Boas vindas @lucas_damasio1

A melhor forma de ajudar essa pessoa é destruindo esse cartão!

Ela já deve ter cancelado e pedido outra via!

:metal::metal::metal::metal:

6 curtidas

Sim, vou esperar a nubank entrar em contato com ele. Com certeza ele trabalha aqui perto, naoy custa nada tentar né.

2 curtidas

Encontrei um cartão nubank com nome de Vanessa A S gomes subindo o capucho lanches na cidade de Itu-sp, estou entregando o cartão na delegacia aqui perto onde era o João de barro.

2 curtidas

Não riram não amigo, e é o certo a se fazer, eu pesquisei no google e disse q é pra entregar na delegacia e avisar aqui no site. vai q ela não tenha percebido ainda e se alguém pegasse e gastasse o dinheiro dela por aproximação, minha parte eu fiz.
Agr oq ela fez ou deixou de fazer é problema dela.

6 curtidas

Com certeza você agiu corretamente!

Tanto entregar na autoridade policial competente como inutilizar o cartão para evitar usos indevidos são condutas corretas diante dessa situação. Parabéns pela atitude :clap:t2:

5 curtidas

Agradeço a compreensão e obg pelos parabéns mesmo eu fazendo o mínimo q todos deveriam fazer

3 curtidas

Eu não iria nunca, entregaria sim se fosse um documento importante, agora um cartão ainda mais da nubank cheio de número.

Encontrei um cartão na feira em sete lagoas. Tainá g Otoni

@Arthur_Magno1 Você pode destruir o cartão para evitar que seja usado de forma maliciosa por um terceiro. A essa altura a usuária já deve ter bloqueado e solicitado a emissão de um novo.

3 curtidas

Creio que as redes sociais sejam um meio mais adequado para divulgar esses achados e perdidos.