Encontrei uma falha de segurança no app

Encontrei uma falha de segurança no app, sabem algum formulário que eu possa contactar a equipe do Nubank?

Cumprimentos,
Kellvem Barbosa

2 curtidas

Formulário eu não sei mais vc pode entrar em contato pelos canais oficiais Entre em contato com o Nubank

11 curtidas

Você também pode descrever por aqui qual é o problema que o Nubank, também será informado.:+1:t3:

5 curtidas

dependendo da falha, é melhor contatar diretamente o nu, pq se postar aqui alguém pode se aproveitar enquanto a falha não é corrigida

5 curtidas

Se é sobre o pix também já relatei, tinha usuários usando de um bug que ocorreu com o pix do mercado pago, era feito o pix para essa conta e era feito o estorno do valor duplicado, então sempre vinha o dobro do valor que enviou, tinha até video no YouTube.

2 curtidas

Da mesma forma que alguém pode se aproveitar, também pode informar e ajudar evitar que outros se prejudiquem.

6 curtidas

Infelizmente o Nubank ainda não tem nenhum tipo de sistema de bug bounty, a forma única e viável de contato para esse tipo de situação é o e-mail mesmo.
meajuda@nubank.com.br

1 curtida

Oie, bem vindo!

O jeito mais efetivo de reportar casos assim é mandando um email com o máximo de detalhes e prints para security@nubank.com.br

Valeu @kellvembarbosa

16 curtidas

Obrigado pessoal, realmente fiquei impressionado com as respostas de todos. vou juntar tudo e enviar para o pessoal da Nubank, é bug simples porém pode ser utilizado de maneira errada, não postarei aqui para evitar fraudes.

Cumprimentos,
Kellvem Barbosa!

7 curtidas