Enfim aumento do Limite!

Enfim quase 3 anos de espera, recebi semana passada aumento do meu limite, um valor ainda não satisfatório, considerando que esse limite consigo liberar com 3 meses em outro banco, mais ainda sigo na esperança de um dia receber um limite alto!

21 curtidas

Depois da primeira o resto fica fácil, já esperou até aqui né?

Aproveita seu novo limite amigão :stuck_out_tongue_closed_eyes:

16 curtidas

Parabéns :confetti_ball:.

Aproveite o seu novo limite e que em breve os demais chegarão.

15 curtidas

Agora você começará a voar! Aproveita com sabedoria o limite. :rocket:

14 curtidas

Claro, se fosse menos nunca que vc publicaria

2 curtidas

Parabéns e aproveite! :clap:t3:

5 curtidas

Parabéns @guilhermereistg, aproveite com sabedoria seu roxinho :clap::clap::clap::clap:

11 curtidas

A 4 meses com 1k, mas continuo na esperança de um valor melhor para, finalmente usufruir do meu amado roxinho que um dia, quem sabe, pode até mudar pra UV😊

2 curtidas

Parabéns. Aproveita!! :tada:

2 curtidas

Aproveita, use com sabedoria!! :star_struck:

2 curtidas

Aproveita amigo!! Estou na espera a 2 anos e meio e recebi um único aumento de R$50,00

2 curtidas

que legal!
O importante é que o aumento veio!
Agora continuar com um bom histórico de uso pra aumentarem mais.

1 curtida

O meu nunca aumentou, desde início tenho 3500 em anos, nem lembro ao certo quantos anos são. Há quem diga que é muito, mas fiz um inter semana passada e já me deram 20 mil. Ja peguei emprestimo nubank, paguei todas em dias, pago faturas sem atraso, mas o critério é péssimo.

2 curtidas

A nubank e péssimo pra aumenta limites tenho o cartão a mais de um ano e ele me deram um limite de 400 reais. Fiz um cartão da c6 Bank já aumentou meu lim6 mais do que já tenho na nubank

1 curtida

1 ano e nenhum aumento, nunca atrasei, uso todo limite. Cansei de pedir aumento agora desisti.

1 curtida

Tenha paciência que uma hora vem. :hugs::hugs::hugs::hugs:

3 curtidas

Bom dia amigos(as).

Tou com uma amiga aqui q indiquei o Nubank, estava liberado 50,00 de limite pra ela. Hoje ela me fala que aumentou para 400,00, e para mostrar que é vdd, veja abaixo. :money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face:

8 curtidas

Wooooow, que incrível!!! É isso aí, de grão em grão a gente se satisfaz! É realmente empolgante quando a gente recebe esses aumentos, é uma sensação gostosa de tê-lo conquistado! Parabéns para a Karine! :partying_face:

6 curtidas

Parabéns :tada:
Use com moderação rsrs

2 curtidas

Me sentido pobre com meu de 200 que não aumenta nem por reza…

1 curtida