Eles aumentam limite para negativados? Me deram limite de 50,00
Eu sinceramente, estou quase desistindo de utilizar o cartão de crédito da Nubank e partir para outra instituição que ofereça cartão de crédito, porque estou a 4 anos com a Nubank usando como conta principal para transferências, recebimento de salário, enfim para tudo. E hoje o que eu tenho não condiz com o que recebo, e em vários casos fiquei na mão por precisar por uma emergência e com o limite bem limitado, fiquei na necessidade e no prejuízo.
Sim, de fato, estou pensando em abrir uma conta no Inter porque sinceramente, a Nubank está falhando muito no quesito avaliação de crédito e facilidade para o consumidor.
Opa @BrunoSartori , bom te ver por aqui.
Você tem todo o direito de procurar outras alternativas, mas continue com seu Roxinho, talvez você esteja incluído nos 35 milhões que receberão aumento de limite nos 12 meses que foi anunciado.
Sim, sigo firme na luta! Valeu
Valeu
Bloco de Citação
@Elves
Com certeza tem que usa com sabedoria valeu
Bloco de Citação
@anon92195727
Referente a postagem, eu já fiz aqui falando do meu limite, creio que você não tenha visto, estão meu limite inicial era de R$400,00 reais, depois aumentou para R$1.000,00.
Bloco de Citação
@pedroh.nunes
Valeu obrigado!
Bloco de Citação
@Valquiria
Valeu obrigado, vou aproveitar com sabedoria!
Bloco de Citação
@EdsonWatanabe
Show, em breve quem saber você não recebe um limite alto, também estou na espera do cartão UV.
Bloco de Citação
@Rapha.duarte
Valeu
Bloco de Citação
@caddahmaster
Isso é muito importante, temos que usar com sabedoria!
Bloco de Citação
@Alexsandro_T
Valeu, em breve você terá seu aumento!
Bloco de Citação
@brunmj
Com certeza, é continua mantendo um bom histórico!
Bloco de Citação
@Juliana_Gimenes tenha
Paciência em breve que sabe ele aumenta!
Bloco de Citação
@Kleber_Vieira1 o que achei engraçado foi que meu link deu limite bem alto para os que indiquei, na época!
Bloco de Citação
@Caioo seja bem vindo a comunidade do NuBank, paciência quem saber um dia você recebe um limite satisfatório!
Estou quase é cancelando tudo, tive um péssimo atendimento pela equipe do Nubank
Meu cartão foi clonado e a única coisa que eles fazem é falar para ficar tranquilo que as compras que estão sendo realizadas, seria do cartão cancelado.
Olá amigos, Bem se existir um contador para as vezes que cada cliente clica na função “ajustar limite”. Com certeza estou entre os clientes mais insistentes em tentar aumentar o limite de crédito do cartão já houve vezes em que fiz o procedimento de ajuste de limite várias vezes no mesmo dia e tendo em vista que nunca parcelei minha fatura, nunca atrasei pagamentos e sou testador beta. Já fiquei chateado, até me senti deprimido acreditando que o Nubank não acreditava no compromisso em honrar um novo aumento de limite. Meu limite atual é R$ 400,00 o mesmo desde que ganhei a função crédito. No entanto parei para pensar no ponto de Vista Nubank e concluí que. (“Ah não estou dizendo que meu ponto de vista é correto, más sim a forma ver meu caso”). Percebi que quando o Nubank diz: Use todo o seu limite, não significa usar todo o limite em uma única compra. Más, sim administrar aquele limite que tenho de forma que posso distribui no meu orçamento e possa diversificar minhas possibilidades de compras com meu crédito. Percebi que a maioria dos clientes que tiveram novo aumento de limites são pessoas que usam seus créditos em diversas compras, não limitando o uso do limite a uma ou duas compras no dias seguinte que paga a fatura. Ainda não consegui meu aumento de limite, mais parei de pedir aumento e comecei a disbribuir meu limite em compras no decorrer do mês. E penso que se não consigo administrar meu limite de R$ 400,00 como vou conseguir contratar um limite maior!