Sempre falei da importância de ter o serviço no Nubank, inclusive mandei e-mail. Agora entrei no assistente de pagamento e aparece a opção de ativar, realmente fiquei muito feliz por isso. Só achei estranho a opção de colocar a fatura em débito automático voltar para “em breve”, já que tinha sido possibilidade aderir há vários meses. (Ops, opção de débito automático da fatura ainda está com possibilidade de ativar, “em breve” só transferências recorrentes)
Realmente o assistente de pagamentos foi um grande avanço, algo que era muito solicitado aqui na comunidade.
Acho que isso é um problema de comunicação dentro do app, pois na tela do debito automático e dentro da própria aba de fatura se consegue adicionar a fatura em debito automático, porém no assistente de pagamentos não, acho que em breve devem estar corrigindo isso.
Que bom que curtiu o Buscador de Boletos, Ageu! Eu pessoalmente também acho uma ferramenta muito poderosa pra facilitar a nossa organização financeira (e de quebra ajudar a manter os boletos em dia, sem risco de multa por atraso hehe)
Sobre o débito automático de fatura, o que acontece é que por enquanto é possível ativá-lo nas telas do cartão de crédito e nas configurações do cartão, e no futuro também será possível fazer isso por dentro do Assistente de Pagamentos. Legal, né?!
Na verdade a parte de Assistente de pagamentos tá com duas interfaces diferentes e com as mesmas funções.
Quando você abre o Assistente de pagamentos e clica em ‘Começar’, aparece essa tela com o pagamento automático da fatura indisponível
Só que assim que você clica em ‘Débito automático’ e logo em seguida e clica em adicionar, aparece essa outra tela, com as mesmas funções da anterior, só que com nomes diferentes e com o débito automático da fatura disponível.
Tá havendo uma duplicidade na interface, acredito que irão corrigir em atualizações futuras.
Exatamente! Realmente isso que percebi.
Ia escrever um post para relatar esse problema. Que bom que já entraram no assunto e já obtiveram uma resposta da empresa.
Entendi, Joaquim! Obrigado por reportar. Realmente, vai ser corrigido em futuras versões do Assistente.
@Gui_R FYI
Nada de DDA aqui, ajuda ae Nubank