Enfim... livre dos bancões!

Oi família, espero que estejam todos bem!!

Só queria compartilhar que essa semana me livrei de vez dos bancões, suas taxas e letras miúdas!

Dei um basta em tarifas pra tirar meu dinheiro sem necessidade!

Mais alguém aqui, assim como eu, se tornou 100% Nu?!

Se não, o que falta pra isso acontecer??

Junte-se à Revolução! :heart_eyes: :black_heart:

20 curtidas

O Nubank é tão perfeito para o meu tipo de uso que eu nem exijo mais nada. :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::heart_eyes:

5 curtidas

Exatamente @anon26974882, eu estava preso a outros bancos por questões familiares (apego de parentes), acredita??! Até que dei um basta!!
Agora #SouNu e pronto! Quem quiser me seguir, seja bem-vindo ao barco :joy:

3 curtidas

ahhh! não é desvalorizando a NuBank, mas eu ainda possuo conta em banco “tradicional”. Tenho muita desconfiança (pé atrás). Porque a NuBank ainda é um banco em faze de crescimento, bancos com mais história de solides ainda trás uma certa segurança.

3 curtidas

Ola
SIM 100% NU

1 curtida

Eles estão a bastante tempo no mercado e antigamente só tinham o cartão de crédito. Pra corrigir mais uma palavrinha sua também, eles não são um banco e sim uma fintech. Mas não tem problema você ser desconfiado, eu era assim no começo. :joy::purple_heart:

2 curtidas

Ainda nao. Tenho uma conta no Bancao, porem com o Pacote essencial, pago nada, Nubank é minha principal, todavia mantenho uma do Bancao de reserva. Inclusive uso para saques.

1 curtida

Tenho o cartão deis de quando começaram, no começo era por convite, agora já evoluiu bastante, mas ainda acho novo no ramo?! sim! sei que eles entraram no ramo de credito e pagamentos de conta, mas estão crescendo para o setor bancário.

A Conta do Nubank hoje é a minha principal. Mas ainda mantenho a minha no BB para saques e pagamentos do Detran :wink:

6 curtidas

Mais opções de investimentos e Ações com as Empresas para depósitos dos salários sem a necessidade de uma Conta Salário.

2 curtidas

Os bancos possuem o pacote de serviços essenciais gratuito que dá direito a 4 saques por mês. E agora com o PIX terá também transferências gratuitas.

Eu possuo conta tanto em banco físico, quanto em banco digital. Vejo vantagens nos dois e não penso em cancelar.

Como eu disse, vc não precisa pagar para ter conta em um banco físico.

2 curtidas

Assim como os outros, ainda não consegui me desvencilhe por completo dos bancões. Tenho uma conta de serviços essenciais no BB onde recebo o salário e faço saques (em tese, já que tem mais de um ano que não pego em dinheiro em espécie).

Confio muito no Nubank, mas sou da filosofia de que não colocamos todos os ovos numa cesta só rs. Essa divisão também facilita a minha organização de finanças.

Mas que bom que você se tornou 100% roxinho. Espero que sua experiência seja a melhor possível :purple_heart:

4 curtidas

Contas bancarias com pacote de serviços essenciais poderão fazer transferência gratuitamente com Pix sem nenhuma restrição?

Você é louco cara? Ficar só com um banco digital é não é a coisa certa. Os grandes bancos são obrigado a lhe oferecer o pacote de serviço essencial, que te dar direito a 4 saques mensais e outras vantagens, e não pode te cobrar nada. E vem em breve o PIX, você poderá fazer transferências pra sua conta de forma rápida e gratuita. Pensa bem colega

Provavelmente sim.

Eu uso o Nubank como um complemento às demais contas que possuo. Como eu tive a sorte de conseguir ter aberto a DigiConta Bradesco e o Conta Eletrônica do BB (essas contas não existem mais pra novas adesões) , que são contas gratuitas e ilimitadas, eu acabo usando mais eles e deixando o Nubank como cartão de crédito principal e pra guardar uma parte do meu fundo de emergência.

Do Bradesco tenho o Next, que utilizo para fazer depositos e saques, em toda rede do Bradesco, tambem ilimitada e gratuita.

2 curtidas

Não sou 100% Nubank e nem pretendo. Tenho um relacionamento longo com o Bradesco e possuo várias benefícios nele que infelizmente o Nubank não supre. Não vejo os bancos tradicionais como grandes vilões, sei lá em algum momento precisamos deles ou vamos precisar, acho um pouco hipócrita tratar essas instituições como o lixo do mundo. Ninguém é perfeito, mas conversas e objetivos claros ajudam muito, assim como você ter o controle e saúde da sua vida financeira pra não virar refém de bancos.

7 curtidas

Concordo com vc @Juliana_Aparecida_Pi :rose:

Não me vejo sendo cliente 100% do Nubank ou qualquer outro banco (digital ou não)

Enquanto for bom pra mim, continuo com os bancos que tenho! :+1:

:metal::metal::metal::metal:

3 curtidas

Te entendo @anon12961993 eu sentia/pensava a mesma coisa, porém não mais!! E como mencionou o @anon26974882 o Nubank é uma Fintech, muito mais prático e fácil que um “banco tradicional”. Eu particularmente desisti de bancos há bastante tempo, porém pela praticidade familiar mantive a conta até essa semana, quando cancelei! Nunca mais vou perder (literalmente) um dia inteiro da minha vida dentro de uma agência. Já tiveram vezes nas quais eu cheguei às 9h-10h e saí só depois de 16h, pra resolver “problemas”.

1 curtida