Enfim meu limite dobrou

Eu estava há alguns meses tentando aumentar o meu limite, sempre pagando as faturas antes do vencimento e nos últimos 2 meses até paguei a mais para obter um crédito nas compras seguintes. Já havia conversado pelo chat com um atendente que me passou apenas essas “dicas”. Eu também sempre usei mais que o meu limite no mesmo mês. Ex: meu limite era de 1000 eu pagava a fatura antes e usava mais 800. Ao contrário do que vejo por aqui, eu permanecia indignada com meu limite baixo, 2 vezes por mês pedia aumento. Uso meu cartão quase que diariamente…
Não sei ao certo qual foi o critério deles… mas enfim meu limite dobrou! :purple_heart: :partying_face: :raised_hands:

18 curtidas

Os critérios do Nubank são vários e infelizmente eles não divulgam, mas isso que tu fez é o que muita gente diz que funciona para ganhar um aumento no limite. Quando eu fiz o cartão eles me deram 850 de limite, eu que sou estudante, só trabalhei um mês de carteira assinada na minha vida (kkkkkk), e dependia de mesada p pagar o cartão… foi demorado p chegar a “dobrar” o limite…
O teu em 2 meses… foi ótimo!!!

4 curtidas

Sim @VitorCavalcante, difícil entender ao certo os critérios. No meu caso acredito que estar em contato com os atendentes sempre questionando sobre como aumentar o limite e mostrando minha insatisfação, perante meu comportamento financeiro adequado, foi o diferencial.

Abs

Oi Paloma!

Tudo Bem? :laughing:

Vi seu questionamento e tive esses pensamentos quando iniciei aqui no Nubank com meu roxinho… você me fez verificar as datas dos aumentos do meu limite. Então observei que aumentava em cerca de 4~6 meses, e nos últimos anos foram 2 aumentos por ano desde 2016 e mais que dobrou desde 2018 ahha.

Minha dica é sempre você observar seu score no Serasa e Boavista. Manter sempre dinheiro em suas outras contas além do nubank e na poupança.

Faça pequenos investimentos que ai o mercado vai observar que você é boa gestora financeira haha :wink:

Forte Abraço! :hugs:

7 curtidas

Parabéns, @PalomaTavaresGRU já tem planos para fazer com esse novo limite?
É sempre bom receber essa notificação!!

4 curtidas

Que legal @PalomaTavaresGRU, agora é só sair por aí comprando tudo que der na telha né? :grin:
Que nada, faça um bom uso do seu novo limite.

5 curtidas

Sim @Rodolpho_Estevam, faz todo sentido. Tenho investido no Tesouro, ações e poupança nos últimos meses. Acredito que essa movimentação, mesmo que não tendo relação nenhuma com a minha conta na Nubank tenha influenciado!

Abs :purple_heart:

1 curtida

Hahaha. Meu limite é super compatível com a minha renda, então pretendo centralizar meus gastos com a conta do Nubank ao invés de outros bancos, que ainda eram necessários pelo meu limite anterior estar tão baixo.

Abs! :purple_heart:

5 curtidas

Pode deixar @Mr.Xis!
Minha abertura de conta no Nubank se deu pela minha evolução de consciência financeira, não pretendo regredir! hahaha

Valeu, Abs! :purple_heart:

7 curtidas

Que ótimo, parabéns!

5 curtidas

É complicado, atualmente meu limite não é compatível com a minha renda. Também faço isso de pagar, e gastar mais no crédito, apesar disso, ainda não aumentaram, nada, do meu limite. Tomara que nos próximos meses, isso aconteça.

2 curtidas

Antecipar 1 parcela de compra, além de receber bônus, ajuda muito no aumento do limite.

2 curtidas

c570e8c24d3231144e022ecd0f78f909af2795e9_2_350x500

5 curtidas

Pelos poderes do Nubank, eu tenho o Roxo!
:clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap:

6 curtidas

Boa, hahahaha

3 curtidas

Estou fazendo isso tbm. Gasto 3x mais que o limite, pago em dia e até agora nada.

2 curtidas

Como gastar 3 X mais que o limite, se o limite existe justamente pra não gastar a mais. Rsrsrs

2 curtidas

pagando antecipado. Vou gastando e pagando para liberar o limite, tenho 800 gasto em média 2500 por mês.

3 curtidas

É só pagar um valor maior que a sua fatura, ele é somado ao seu limite de crédito e você pode usar pra fazer uma compra que seu limite não comportaria.:+1:

3 curtidas

Acredito que isso não adianta, pq o robô entende que já que você pode fazer isso, então não precisa de mais limite.

Tenta essas dicas aqui:

.E quem ganha o presente sou eu, mas vê só ? 😃 - #31 por Mr.Xis

1 curtida