Enfim meu limite dobrou

Eu estava há alguns meses tentando aumentar o meu limite, sempre pagando as faturas antes do vencimento e nos últimos 2 meses até paguei a mais para obter um crédito nas compras seguintes. Já havia conversado pelo chat com um atendente que me passou apenas essas “dicas”. Eu também sempre usei mais que o meu limite no mesmo mês. Ex: meu limite era de 1000 eu pagava a fatura antes e usava mais 800. Ao contrário do que vejo por aqui, eu permanecia indignada com meu limite baixo, 2 vezes por mês pedia aumento. Uso meu cartão quase que diariamente…
Não sei ao certo qual foi o critério deles… mas enfim meu limite dobrou! :purple_heart: :partying_face: :raised_hands:

18 curtidas

Os critérios do Nubank são vários e infelizmente eles não divulgam, mas isso que tu fez é o que muita gente diz que funciona para ganhar um aumento no limite. Quando eu fiz o cartão eles me deram 850 de limite, eu que sou estudante, só trabalhei um mês de carteira assinada na minha vida (kkkkkk), e dependia de mesada p pagar o cartão… foi demorado p chegar a “dobrar” o limite…
O teu em 2 meses… foi ótimo!!!

4 curtidas

Sim @VitorCavalcante, difícil entender ao certo os critérios. No meu caso acredito que estar em contato com os atendentes sempre questionando sobre como aumentar o limite e mostrando minha insatisfação, perante meu comportamento financeiro adequado, foi o diferencial.

Abs

Oi Paloma!

Tudo Bem? :laughing:

Vi seu questionamento e tive esses pensamentos quando iniciei aqui no Nubank com meu roxinho… você me fez verificar as datas dos aumentos do meu limite. Então observei que aumentava em cerca de 4~6 meses, e nos últimos anos foram 2 aumentos por ano desde 2016 e mais que dobrou desde 2018 ahha.

Minha dica é sempre você observar seu score no Serasa e Boavista. Manter sempre dinheiro em suas outras contas além do nubank e na poupança.

Faça pequenos investimentos que ai o mercado vai observar que você é boa gestora financeira haha :wink: