Enfim os refrescos!

Resolvi mais uma vez abrir o app aleatoriamente após abrir a comunidade e ler as novidades sobre o UV já que não tinha recebido e-mail nenhum - comportamento de pessoa ansiosa. E para a minha surpresa, lá nas novidades: ULTRAVIOLETA.

Depois de um relato anterior de que apareceu no app, a pessoa deixou pra solicitar outro dia e desapareceu do app, eu não quis arriscar e já solicitei logo sem pensar duas vezes. Hahaha

Mas como não recebi nenhuma notificação ou e-mail com as informações como os outros (pelos relatos, no e-mail eles já dizem o que você vai receber quando ativar o cartão), como sei se ganhei os 3 meses de isenção ou se eu vou receber aumento de limite?

PS. Estou muito feliz em ser #UV haha :purple_heart:

19 curtidas

Aeee finalmente chegou a sua vez! Vc era um dos que mais queria aqui na comunidade.

Parabéns e faça bom uso. :pray:t3:

10 curtidas

A isenção salvo engano foi para os primeiros clientes, peço ajuda dos meus colegas para ter uma certeza.

Quando uma pessoa é aceita no UV ela passa por uma nova análise de limite. Provavelmente você terá um aumento de limite.

8 curtidas

Pelo que eu me lembro é isso mesmo @CarlosHCMR a isenção foi apenas para uma primeira leva de cartões. Quando você ativar o UV a informação de Isenção aparecerá na tela.

@davirios o meu email de aumento de limite veio no momento em que eu solicitei o UV.

Já outros relatos aqui informaram que tiverem após a ativação do cartão físico, mas o aumento como falado não é automático, pode ocorrer ou não.

6 curtidas

Nem me fale! Hahaha Muito obrigado.

Mandei mensagem no ajuda e perguntei logo se aumentaria. Ela disse que ia aumentar 200,00. Mas como meu limite já é alto, tô de boas. kk Obrigado!

4 curtidas

Que felicidade, @davirios! Finalmente, chegou sua vez! Já apagou seus cartões virtuais antigos e gerou os novos na categoria Black? :tada:

Igualmente a você, eu só soube do meu Ultravioleta quando abrir o app e a opção estava lá embaixo no “Descubra mais”! As comunicações via e-mail e notificações só surgiram após eu aceitar o cartão no aplicativo.

Eu acredito que a isenção dos 3 primeiros meses é universal! Isto é, todos os novos clientes Ultravioleta terão o período de isenção, o que corresponde ao período de análise da média de gastos (R$15k em 3 meses). Já o aumento de limite pode acontecer no momento do aceite do cartão no app ou ao ativar o Ultravioleta físico, mas este aumento não tem relação com o UV, isto é, nem todos terão aumento mesmo. Faça bom uso do seu UV e seja feliz!

Obs.: o cashback só funciona quando o UV físico chegar e for ativado. Então, segue a dica: se for fazer compra alta e se puder segurar, deixa pra comprar com o UV e ganhar 1% de cashback que renda a 200% do CDI! :purple_heart:

4 curtidas

@Elves , gerando agora os cartões virtuais black, eles passam a ter cashback automaticamente quando eu ativar o cartão físico ou eu preciso gerar um novo cartão virtual depois? Preguiça de trocar todos os cartões registrados agora e de novo quando ativar o físico. kkkk

Só é necessário gerar uma vez (ou quando quiser)! O cashback passa a valer quando ativar o UV físico, independentemente de quando você gerou os cartões virtuais. Eu mesmo gerei antes de chegar o físico pra usar a sala VIP em Guarulhos (benefício do Black).

2 curtidas

Para atualizar a minha felicidade: CHEGOU!

E é realmente a coisa mais linda. haha

Só uma dúvida: onde fica a informação de quanto falta usar no cartão para eu atingir a isenção da mensalidade? Não consegui encontrar.

11 curtidas

Uhuuu! :tada: Agora é só aproveitar o cashback e os diversos benefícios! :stuck_out_tongue_winking_eye:

A funcionalidade para acompanhar a meta de gastos ou investimentos faltantes para ganhar a isenção da mensalidade só fica disponível em seu app após o período de isenção (após 3 meses). :smile:

6 curtidas

Obrigado, @Elves !

3 curtidas

Hoje pela primeira vez eu vi um UV pessoalmente de um cliente no meu trabalho. Lindo demais mesmo!

Aproveita muito! :purple_heart:

3 curtidas

A isenção não é universal, eu não recebi essa possibilidade nem no e-mail nem na notificação do app. Deve ter tido algum critério para os clientes que receberam a isenção

2 curtidas

Seu UV já chegou e já o ativou, @viniciusr? Normalmente, quem tem a isenção dos 3 meses não consegue encontrar no app a função que o @davirios citou :point_down:t2: antes de ter concluído o ciclo dos três meses iniciais.

Eu mesmo me uso como exemplo… quando aceitei o UV, não vi nenhuma informação quanto a isenção (nem no app e nem no e-mail), mas tô aqui no segundo mês de isenção.

5 curtidas

Alguém tem print de como/onde aparece no app a informação de quanto falta para a isenção?

Na minha área do ultravioleta aparecem as metas a serem cumpridas para isenção, tanto os 5mil de gasto quanto o que falta para os investimentos. Inclusive estou próximo de atingir os gastos para isenção desse período

1 curtida

Nesse caso, aparentemente você não recebeu a isenção dos três meses e eu estava errado ao dizer que todos receberiam o período de isenção. Isso é curioso porque até então eu não tinha visto alguém sem período de isenção. Fui consultar um atendente no chat e o mesmo me informou que apenas os 10k primeiros clientes UV foram contemplados com o período de isenção.

3 curtidas

O que é estranho, porque eu acabei de receber e não aparece pra mim. :thinking:

Sim, curioso é que eu recebi o convite do UV pelo app/e-mail na primeira quinzena de dezembro/21, já sem o aviso de isenção, mas só fui solicitá-lo no final de janeiro/22. Me parece que algumas pessoas que receberam o convite em dezembro ainda conseguiram receber a isenção, se não estou enganado.

Na própria aba do Cashback aparece essa informação, logo abaixo @davirios !

1 curtida