Enganando

Olha, o que eu sempre fiz com o Nubank, foi pagar sempre em dia, nunca atrasar, adquiri o Rewards uma vez, mas cancelei e me arrependi, aproveitei os empréstimos, e tudo o que ofereciam que seria útil pra mim, ai quando saiu o UV, eu me cadastrei naquela lista, no nubank.com.br/ultravioleta ai só aguardei.

1 curtida

Também perco dinheiro usando o limite garantido, mas travaram o limite em 49k e essa é a única opção pra continuar a usar o cartão. Ou teria de usar outro cartão. É bem frustrante olhar o resultado das avaliações periódicas e ver que nada mudou. De qlq forma o meu limite é mais q suficiente para o mês, mas compras parceladas extraordinárias o consumiram todo. Mesmo com o limite garantido estou antecipando faturas há 3 meses consecutivos. Acho q após o lançamento do limite garantido o banco deu uma freada nos aumentos de limite, porque ele nos força a fazer um “investimento”.

4 curtidas

Esse é o lucro líquido do C6 Bank desde 2020
image
Disponível no bancodata
Esse é o lucro líquido do Nubank
image
Eu como outros temos escolhido alguns benefícios em detrimento da segurança na hora de escolha de bancos, sem analisar qual é o motivo pelo qual deve se escolher um banco desde o ponto de vista do poupador/investidor. Com o tempo tenho aprendido algo que todos desaprendemos nesta era digital. A segurança, o fato de saber que teu tão lutado patrimônio não vai sumir nem ser roubado, esse é o principal motivo pelo qual deveríamos escolher um banco! Hoje eu uso os dois bancos e seduzido pelo beneficio do C6carbon tenho alguma posição no C6, mas hoje Nubank é um banco bem mais seguro, onde por enquanto concentro grande parte de meu patrimônio, o dia que revele números como os do C6 caio fora, assim como o dia que o C6 mostre números melhores vou considerar seriamente concentrar mais patrimônio nele.

3 curtidas

Comparação interessante @smj. Isso só reforça que estamos no caminho certo. Obrigado por compartilhar. :handshake::+1:

5 curtidas

O que você entende por “pessoas menos aptas”?

3 curtidas

C6 está seguindo a risca os passos do Nubank, não são bobos.

O Lu Limite Garantido está acabando com o Limite do cartão de crédito.

É realmente um jeito de forçar a pessoa a colocar o dinheiro num investimento do banco, uma ótima sacada deles. E esse modelo já existe em vários bancos…

6 curtidas

Sim, e é ótimo ter concorrentes. Eu realmente gosto do Nubank. O aplicativo é ótimo, o atendimento é bom no geral. Mas realmente sinto que ele está muito engessado e lançando serviços caros ao meu ver, apesar de ter transparência nos juros e taxas e etc. Bom, vamos ver os próximos capítulos…

1 curtida

Eu não tenho investimentos no C6, mas tenho o cartão C6 Carbon com uma isenção de anuidade por 12 meses. Além de um ótimo limite.

2 curtidas

Sobre o aumento de limite, o meu está congelado faz muito tempo. Já desisti de ter ter expectativas de aumento. Hoje em dia faço uso de caixinha “Nu limite garantido”.

Se algum dia aumentar (o que nem esperou mais) ótimo. Se não, fico fazendo uso da caixinha.

3 curtidas

Minha fatura ainda não atinge os 8 mil todo mês para ter isenção sempre no C6. Não fosse isso e o valor que coloquei na Nucoin, já teria avaliado seriamente adotar o C6 como principal.

3 curtidas

Então, o Recarga Pay lançou um cartão que dá 1,5% de Cashback. Mas só é virtual. Achei interessante. Mas tbm funciona igual ao Nu Limite Garantido, vc coloca dinheiro pra virar limite, mas esse dinheiro rende 103 % do CDI. O Plus é que não tem IOF e IR. Então é legal…mas se dá um BO, não tem FGC…

3 curtidas

Interessante o RecargaPay.
Mas como estou no nível 6 da Nucoin, ainda está dando 2% de volta, mesmo com a baixa recente. Quando estava a 9-10 centavos, dava 3% de volta.
Na esperança que volte a subir.
Outra coisa que acho que o RecargaPay não tem é compatibilidade com o Apple Pay, que para mim é fundamental. Praticidade de não ter que carregar carteira.

3 curtidas

RP Sociedade de crédito direito SA.
image
Disponível nas demonstrações financeiras do recargapay
Esta imagem autoexplicativa mostra a sequencia continua de prejuízos da entidade. Se como o colega Matheus_Bruhn explica os rendimentos não estão cobertos pelo FGC e mesmo cobertos o mais importante antes de fazer qualquer investimento de um ativo é analisar a saúde financeira do emissor do ativo. Mas interessantíssimo os rendimentos, com cautela + moderação dá para botar alguma coisa aí sem dúvida.

4 curtidas

Sem FGC e com esse histórico, fica complicado arriscar qualquer coisa mais alta ou a médio/longo prazo.

3 curtidas

Faça como eu, desisti do nubank, peguei o cartão do Inter e vou migrar todos meus investimentos pra lá.
Se eles estão mais preocupados em ganhar novos clientes do q manter os antigos, vamos fazer a vontade deles.

2 curtidas

Você não desistiu, você está aqui.

N Possibilidades
:purple_heart:

5 curtidas

Estou Aki pra falar mal. Ainda uso a conta por causa dos investimentos, que lentamente tô migrando pro Inter. Mas o roxinho já foi pra gaveta faz tempo. Peguei o black do Inter, só to usando ele.

1 curtida

O que você ganha com isso?

N Possibilidades
:purple_heart:

2 curtidas

Muito tempo livre !

8 curtidas