Enquete da Madruga

Sobre o rendimento da NuBank estar baixo, na minha opinião eles poderiam render acima de 100% do CDI, seria uma boa jogada de marketing até, o que vocês acham disso?

  • Para mim está bom do jeito que está.
  • Verdade, ótima ideia!
  • Para que mexer no que tá quieto?
  • Desde que o risco permaneça baixo, concordo!!

0 votantes

2 curtidas

O número de clientes Nubank cresce de forma exponencial, enquanto o Inter comemora seus 6 milhões de clientes, o Nubank ultrapassou os 25 milhões na primeira semana de junho e considerando que a média de novos clientes no primeiro semestre deste ano foi de 42 mil clientes/dia, eu fico pensando: Será que vale apena pro Nubank fazer isso como jogada de marketing?
Com a queda da Selic, os produtos de renda fixa perderam atratividade e no cenário atual, mesmo se a rentabilidade da Nuconta fosse um pouco maior que 100% ainda assim seria pouco.

3 curtidas

Vdd. Hoje 100% do CDI não é quase nada

1 curtida

Pois é @lucas.andrade, e considerando essa tendência de corte na Selic, a coisa ainda tem espaço pra piorar…

O Inter tem mais variedades de produtos para investimentos, é mais completo. É bem parecido com corretora. Mas não tenho mais conta nele, porque eu quis simplificar minha vida, inclusive financeira. Não tenho muito dinheiro para investimentos, sou assalariada, por isso, recebo meu salário num bancão e transfiro para o Nubank. Guardo o que posso todo mês no RDB do Nubank. Para mim é suficiente, mas quem tem dinheiro para fazer vários investimentos, o Inter vale muito a pena. Tenho apenas investido minha reserva de emergência e futuras compras.

1 curtida

Eu tenho Inter, mas não uso a plataforma de Investimento deles, por que ela era meio limitada há 1 ano e 7 meses atrás, quando comecei a me aventurar no mundo dos Investimentos. Na época, tive que recorrer a uma corretora. Na verdade quando comecei no Nubank, eu já conhecia outros produtos de renda fixa que rendiam mais que a Nuconta.
Assim como você, @Claudia_Cerri eu tbm sou assalariado, num sei você, mas eu achava que investir era coisa de gente rica, mas um num belo dia resolvi quebrar esse paradigma e resolvi tentar aprender sobre o assunto. Quando eu adquiri um pouco de conhecimento, resolvi começar pelo básico, na renda fixa, era novato estava aprendendo, por tanto era medroso e muito conservador. Comecei com pouco e hoje ao olhar pra traz, vejo que começar a investir além da renda fixa, foi uma das melhores decisões que tomei na vida.

3 curtidas