Enquete de Popularidade de "Bancos" Digitais

Tenho a curiosidade de saber quais outros bancos a galera aqui do Nubank usa. Caso tenha algum que não esteja na lista, coloca nos comentarios e diga o principal benefício que te faz utilizar.

  • Inter
  • Pan
  • Digio
  • Mercado Pago
  • BTG
  • Next
  • Neon
  • C6
  • Will
  • PagBank
  • PicPay
  • Méliuz
0 votante
12 curtidas

Tenho conta nos bancos que votei. Uso mesmo o Nubank.

7 curtidas

Nunca conheci alguém que usa o tal do Will, mas depois que soube recentemente que desligaram o suporte para a Samsung Wallet, aí é que não terei conta mesmo, fiquei surpreso que tem bancos que toma esse tipo de decisão hoje em dia. :face_with_diagonal_mouth:

14 curtidas

Nubank - banco principal
Bradesco - recebimento de salário
PagBank - recebimento de Pix

11 curtidas

Realmente, um passo gigantesco para trás. Isso me fez lembrar a pressão em cima do Nubank, pois estavam anunciados no evento de lançamento do Samsugn Pay no Brasil, mas só integraram vários anos depois.

4 curtidas

Já usei praticamente todos os bancos da lista, porém sempre volto para o Nubank. Foi o único que reuniu tudo que preciso em uma interface ok, fluxo ok e atendimento ok. Não tenho mais nenhuma necessidade de mais um banco. Mantenho uma conta em bancão para receber o salário e fazer um depósito imediato quando necessário. É isso! :eyes:

13 curtidas

Também mesmo esquema. Só serve pra salário :laughing:

7 curtidas

Além do NU , uso CEF.

6 curtidas

Eu também estou com conta em todos. Pois fiz no passado, para testar e ver se tinha algum beneficio que me mantivesse, no entanto agora acredito que vou começar a fechar, pois também estou praticamente só no Nubank e Sicredi para ter onde depositar hehe

6 curtidas

Esse eu uso para tentar a sorte nas loterias :sweat_smile:

4 curtidas

Eu tinha o Inter, o C6, o Will, o Digio e o Mercado Pago. Cancelei todos eles para usar só o Nubank.

4 curtidas

Pois é, gosto do google pay mas não me oferta nenhum benefício a mais pelo uso, diferente do SPay que já me dá Samsung Rewards e posso trocar por descontos ou cupons. Então me obrigar a usar se tivesse conta no Will, cancelaria. Enquanto isso, Nubank logo mais adiciona o Cartão Global a Samsung Wallet, então sei onde prefiro ficar: com o roxinho. :tada:

8 curtidas

Uso inter pela conta global, nele concentro minhas ações e ETF do exterior. C6 por conta do Black deles 2.5 pontos por dólar gasto, pelo limite, conta de dólar e de Euro. BTG pela Necton por conta da assessoria para operar opções, calculadora de imposto de renda gratuita, homebroker pra opções e possibilidade de contratar profitpro e de isentar esta plataforma após 4 operações mensais no mini índices, e por ter oferta de ativos de renda fixa muito variadas e atraentes. Nubank como conta de pagamentos, e pq consigo isentar HBO no plus e pra comprar Nucoins. Sofisa pelo cartão Black deles, limite bom, cashback de 1% pra todas as compras, mas para o q realmente uso este cartão Sofisa é pra bares e restaurantes pq nesse caso o cashback é de 5% também tenho minha reserva de emergência no CDI deles q rende 110% com liquidez diária.

3 curtidas

Will é o antigo MeuPago. Quando mudou de nome fechei minha conta.

1 curtida

Por aqui é parecido
Nubank - Banco principal e recebimento de salário.
Banco do Brasil - Recebimento de Pix e caso precise de dinheiro físico.

5 curtidas

Além do Nubank também tenho no Inter, Next, Neon, Will, Pagbank e MercadoPago.
Muitos eu fiz só pra testar mesmo, quando o mercado de contas digitais era “só mato”, mas hoje em dia com o mercado consolidado, se eu fosse escolher, essa lista seria bem menor.

7 curtidas

Já experimentei todos aí e mais alguns :grimacing: , tendo alguma vantagem mantenho, caso não deixo p lá.
Faltaram na lista Master, BMG, Iti, Sofisa e os tradicionais.

Ainda tenho conta ativa, vez ou outra ele fazem algumas promoções para incentivar o uso do cartão, no momento tem uma tal de raspadinha a cada 50 reais. :melting_face:
Tinha uma comunidade will tbm,mas acho que não vingou :thinking:

11 curtidas

Nubank é o principal junto do Dino Itaú onde recebe meu salário

Uso o Méliuz para compras em lojas parceiras (melhores cashbacks) o PicPay e mercado pago pontualmente para pagamento.

Já tive o Neon e o Next e ambas eu cancelei por nunca me deram crédito e quando aconteceu eu que não quiz eles guardo rancor e tenho um death note com as mancadas que os bancos dão

12 curtidas

Tava vendo agora, se um dia o Open Finance evoluir ao ponto que a possibilidade de pegar o seu limite de todos os cartões dos bancos que tem conta e passar pra um só virar real. O @Viais vai ter limite infinito, porque tem conta em cada instituição dessa enquete e não acho que seria uma ideia ruim de tornarem realidade. :face_with_hand_over_mouth::joy:

9 curtidas

Partiu comprar uma casa/apartamento no cartão. :joy: :joy:

5 curtidas