Tenho a curiosidade de saber quais outros bancos a galera aqui do Nubank usa. Caso tenha algum que não esteja na lista, coloca nos comentarios e diga o principal benefício que te faz utilizar.
Nunca conheci alguém que usa o tal do Will, mas depois que soube recentemente que desligaram o suporte para a Samsung Wallet, aí é que não terei conta mesmo, fiquei surpreso que tem bancos que toma esse tipo de decisão hoje em dia.
Realmente, um passo gigantesco para trás. Isso me fez lembrar a pressão em cima do Nubank, pois estavam anunciados no evento de lançamento do Samsugn Pay no Brasil, mas só integraram vários anos depois.
Já usei praticamente todos os bancos da lista, porém sempre volto para o Nubank. Foi o único que reuniu tudo que preciso em uma interface ok, fluxo ok e atendimento ok. Não tenho mais nenhuma necessidade de mais um banco. Mantenho uma conta em bancão para receber o salário e fazer um depósito imediato quando necessário. É isso!
Eu também estou com conta em todos. Pois fiz no passado, para testar e ver se tinha algum beneficio que me mantivesse, no entanto agora acredito que vou começar a fechar, pois também estou praticamente só no Nubank e Sicredi para ter onde depositar hehe
Pois é, gosto do google pay mas não me oferta nenhum benefício a mais pelo uso, diferente do SPay que já me dá Samsung Rewards e posso trocar por descontos ou cupons. Então me obrigar a usar se tivesse conta no Will, cancelaria. Enquanto isso, Nubank logo mais adiciona o Cartão Global a Samsung Wallet, então sei onde prefiro ficar: com o roxinho.
Uso inter pela conta global, nele concentro minhas ações e ETF do exterior. C6 por conta do Black deles 2.5 pontos por dólar gasto, pelo limite, conta de dólar e de Euro. BTG pela Necton por conta da assessoria para operar opções, calculadora de imposto de renda gratuita, homebroker pra opções e possibilidade de contratar profitpro e de isentar esta plataforma após 4 operações mensais no mini índices, e por ter oferta de ativos de renda fixa muito variadas e atraentes. Nubank como conta de pagamentos, e pq consigo isentar HBO no plus e pra comprar Nucoins. Sofisa pelo cartão Black deles, limite bom, cashback de 1% pra todas as compras, mas para o q realmente uso este cartão Sofisa é pra bares e restaurantes pq nesse caso o cashback é de 5% também tenho minha reserva de emergência no CDI deles q rende 110% com liquidez diária.
Além do Nubank também tenho no Inter, Next, Neon, Will, Pagbank e MercadoPago.
Muitos eu fiz só pra testar mesmo, quando o mercado de contas digitais era “só mato”, mas hoje em dia com o mercado consolidado, se eu fosse escolher, essa lista seria bem menor.
Já experimentei todos aí e mais alguns , tendo alguma vantagem mantenho, caso não deixo p lá.
Faltaram na lista Master, BMG, Iti, Sofisa e os tradicionais.
Ainda tenho conta ativa, vez ou outra ele fazem algumas promoções para incentivar o uso do cartão, no momento tem uma tal de raspadinha a cada 50 reais.
Tinha uma comunidade will tbm,mas acho que não vingou
Nubank é o principal junto do Dino Itaú onde recebe meu salário
Uso o Méliuz para compras em lojas parceiras (melhores cashbacks) o PicPay e mercado pago pontualmente para pagamento.
Já tive o Neon e o Next e ambas eu cancelei por nunca me deram crédito e quando aconteceu eu que não quiz eles guardo rancor e tenho um death note com as mancadas que os bancos dão
Tava vendo agora, se um dia o Open Finance evoluir ao ponto que a possibilidade de pegar o seu limite de todos os cartões dos bancos que tem conta e passar pra um só virar real. O @Viais vai ter limite infinito, porque tem conta em cada instituição dessa enquete e não acho que seria uma ideia ruim de tornarem realidade.