Enquete do dia !! Quantas pessoas vc viu com o covid 19 ?? Quantas vc soube que morreu?? Responde aí Brasil …
No jornal da CNN Brasil já passa dos 500 mortes…
Realidade triste
A cidade em que moro é um ovinho… não tem nenhum caso aqui. (Graças a Deus )… então respondendo a sua pergunta não vi nenhum caso e não conheço ninguém que ficou doente.
Não vi ninguém, na cidade que eu moro soube de três casos, mas não morreram.
No trabalho trabalho da me unha irmã morreu um homem de 40 anos comprovado de Covid 19. Saiu até no jornal da cidade.
…na minha cidade teve 1 caso confirmado!!!
Eu moro em Janiópolis e apenas os funcionários do setor de armazém foi suspenso por conta do COVID-19, pois atuamos com vários caminhoneiros que fazem entregas de insumos de várias cidades e estados do Brasil, mas continuamos recebendo nosso salário normalmente…
Conheço pelo menos 03 pessoas com casos confirmados.
Pessoalmente ou pelos meios de comunicação?
- Milhares Pelos meios de comunicação …
- Pessoalmente fica difícil, quando se está em quarentena, ou não é um profissional da saúde envolvido no combate só Covid-19, ou se você não tem um testador ocular automático do futuro, pra identificar só olhando.
Na minha cidade teve uma morte confirmada, mas no meu estado, já perdi as contas.
Zerooooo
Felizmente do meu circulo de amizades nenhuma, mas na cidade onde moro já são 6 casos confirmados, e no estado são 379, sendo 10 óbitos.
Mais de 800 hj
Aqui na minha cidade até o momento são 228 casos e 11 óbitos graças a Deus todos os meus amigos e parentes estão bem
Aqui na cidade como não estão fazendo testes são apenas 312 suspeitos, 3 confirmados e 3 descartados, mas informalmente já teve mais de 2 mortes, e várias pessoas do trabalho estão afastadas, seja por estarem com febre (estão medindo na entrada) ou grupo de risco, eu mesmo a um mês atrás cheguei a ficar um pouco ruim com dores no corpo e todos os sintomas mas agora apenas a tosse persiste, até que se prove o contrario era apenas um “resfriado”.
Campo Mourão está no ranking 5 de casos confirmados no estado do Paraná e é uma cidade brm próxima da minha.