Enquete do dia

Enquete do dia !! Quantas pessoas vc viu com o covid 19 ?? Quantas vc soube que morreu?? Responde aí Brasil …

3 curtidas

No jornal da CNN Brasil já passa dos 500 mortes…
Realidade triste :confused:
:purple_heart::purple_heart::purple_heart:

A cidade em que moro é um ovinho… não tem nenhum caso aqui. (Graças a Deus :pray:)… então respondendo a sua pergunta não vi nenhum caso e não conheço ninguém que ficou doente.

3 curtidas

Não vi ninguém, na cidade que eu moro soube de três casos, mas não morreram.

1 curtida

No trabalho trabalho da me unha irmã morreu um homem de 40 anos comprovado de Covid 19. Saiu até no jornal da cidade.

2 curtidas

…na minha cidade teve 1 caso confirmado!!! :sneezing_face:

1 curtida

Eu moro em Janiópolis e apenas os funcionários do setor de armazém foi suspenso por conta do COVID-19, pois atuamos com vários caminhoneiros que fazem entregas de insumos de várias cidades e estados do Brasil, mas continuamos recebendo nosso salário normalmente…

Conheço pelo menos 03 pessoas com casos confirmados.

1 curtida

Pessoalmente ou pelos meios de comunicação?

  1. Milhares Pelos meios de comunicação …
  2. Pessoalmente fica difícil, quando se está em quarentena, ou não é um profissional da saúde envolvido no combate só Covid-19, ou se você não tem um testador ocular automático do futuro, pra identificar só olhando.

Na minha cidade teve uma morte confirmada, mas no meu estado, já perdi as contas.

Zerooooo

1 curtida

Felizmente do meu circulo de amizades nenhuma, mas na cidade onde moro já são 6 casos confirmados, e no estado são 379, sendo 10 óbitos.

1 curtida

Mais de 800 hj

Aqui na minha cidade até o momento são 228 casos e 11 óbitos :pensive: graças a Deus todos os meus amigos e parentes estão bem

Aqui na cidade como não estão fazendo testes são apenas 312 suspeitos, 3 confirmados e 3 descartados, mas informalmente já teve mais de 2 mortes, e várias pessoas do trabalho estão afastadas, seja por estarem com febre (estão medindo na entrada) ou grupo de risco, eu mesmo a um mês atrás cheguei a ficar um pouco ruim com dores no corpo e todos os sintomas mas agora apenas a tosse persiste, até que se prove o contrario era apenas um “resfriado”.

Campo Mourão está no ranking 5 de casos confirmados no estado do Paraná e é uma cidade brm próxima da minha.