Esta enquete tem por objetivo fazer uma amostragem de quantos clientes leram o contrato do Nubank no momento de abertura da conta.
Importante: se a leitura do contrato foi feita somente após o seu aceite, significa que o contrato não foi lido ANTES da abertura da conta, pois é facultado ao cliente em potencial aceitar ou não os termos do contrato, assim sendo, se aceitar os termos do contrato passa a ser cliente do Nubank (independente de ter lido ou não o contrato), se não aceitar os termos não se torna cliente do Nubank.
Enquete: Você leu o contrato do Nubank no momento de abertura da conta?
Sim
Não
0votantes
Lembrando que não é necessário se identificar, mas se assim desejar, sintam-se livres.
Vale lembrar que cada produto tem seu contrato específico. Cartão, Conta, Empréstimo, etc…
Li o contrato do cartão, pois ele é prático, sem asteriscos nem letras miúdas, e é feito para que as pessoa possam ler e entender, diferente dos outros bancos que fazem contratos cheios de termos jurídicos, pensando que tudo mundo tem formação em direito. @Vittoria_Cunha minha desembargadora, me corrija se eu estiver errado.
O contrato do Empréstimo, também li no ato da contratação.
Já o contrato da Nuconta, só li quando já estava aqui na NuCommunity, uns 2 meses depois que já estava usando a conta. Foi lendo esse contrato que vi que não se pode gerar boletos para ser pagos pela conta de terceiros.
Ele além de prático está disponível no navegador, onde podemos dar zoom ou mesmo usar um assistente de leitura para usuários com deficiência visual. Muito mais acessível.
E sim @Mr.Xis, é um Contrato para cada para cada produto financeiro. Vou até deixar o link aqui para quem não conhece ainda.
Sim, fiz o possível para ler a maior parte do contrato de todos os produtos do Nubank antes da contratação. Até porque quando virei cliente do cartão, era tudo muito novo e ainda tinha receio de bancos digitais. Então achei melhor ficar bem informado.
E fiz o mesmo quando lançou a conta, o empréstimo, o Rewards e etc. Com produtos e serviços que julgo mais “sensíveis” eu acabo separando um tempo a mais para isso.
Já com algumas coisas eu nem ligo muito, tipo os termos de instalação do WinRar!