Enquete: Leitura do Contrato de Abertura de Conta

Olá a todos!

Esta enquete tem por objetivo fazer uma amostragem de quantos clientes leram o contrato do Nubank no momento de abertura da conta.

Importante: se a leitura do contrato foi feita somente após o seu aceite, significa que o contrato não foi lido ANTES da abertura da conta, pois é facultado ao cliente em potencial aceitar ou não os termos do contrato, assim sendo, se aceitar os termos do contrato passa a ser cliente do Nubank (independente de ter lido ou não o contrato), se não aceitar os termos não se torna cliente do Nubank.

Enquete: Você leu o contrato do Nubank no momento de abertura da conta?
  • Sim
  • Não

0 votantes

Lembrando que não é necessário se identificar, mas se assim desejar, sintam-se livres.

Boa votação a todos :slightly_smiling_face:

5 curtidas

Vale lembrar que cada produto tem seu contrato específico. Cartão, Conta, Empréstimo, etc…

Li o contrato do cartão, pois ele é prático, sem asteriscos nem letras miúdas, e é feito para que as pessoa possam ler e entender, diferente dos outros bancos que fazem contratos cheios de termos jurídicos, pensando que tudo mundo tem formação em direito. @Vittoria_Cunha minha desembargadora, me corrija se eu estiver errado.

O contrato do Empréstimo, também li no ato da contratação.

Já o contrato da Nuconta, só li quando já estava aqui na NuCommunity, uns 2 meses depois que já estava usando a conta. Foi lendo esse contrato que vi que não se pode gerar boletos para ser pagos pela conta de terceiros.

4 curtidas

Ele além de prático está disponível no navegador, onde podemos dar zoom ou mesmo usar um assistente de leitura para usuários com deficiência visual. Muito mais acessível.

E sim @Mr.Xis, é um Contrato para cada para cada produto financeiro. Vou até deixar o link aqui para quem não conhece ainda.

5 curtidas

Sim, fiz o possível para ler a maior parte do contrato de todos os produtos do Nubank antes da contratação. Até porque quando virei cliente do cartão, era tudo muito novo e ainda tinha receio de bancos digitais. Então achei melhor ficar bem informado.

E fiz o mesmo quando lançou a conta, o empréstimo, o Rewards e etc. Com produtos e serviços que julgo mais “sensíveis” eu acabo separando um tempo a mais para isso.

Já com algumas coisas eu nem ligo muito, tipo os termos de instalação do WinRar! :sweat_smile:

4 curtidas

Não li faz muito tempo kkkkk