Enquete para Benefícios 6 e 7

  • Apenas níveis 6 e 7 podem negociar acima de 10.000,00 ou 20.000,00 mil reais diários.
  • Apenas níveis 6 e 7 seriam autorizados à comprar os tokens nos níveis de preço abaixo de 0,05 centavos
  • Sala VIP nos aeroportos + serviços de streaming como Netflix, HBO e Apple TV grátis
  • Sermos os Beta-tester da plataforma que a Nubank irá ter (o Explorer) no site www.nucoin.com.br
0 votantes
25 curtidas

Voltei :grin:

3 curtidas

a tentativa é válida, mas não julgo quem tá reticente
eu mesmo acho que ia ser duro de me convencerem a congelar, depois desses últimos 4 dias e sem nenhuma posição da Nubank

4 curtidas

@Steve_Magal também não julgo, mas tem mesmo que ter mais benefícios pro pessoal TER VONTADE de investir nos preços que tá e congelar.

Ou quem tá com token lá parado e ainda não congelou porque quer especular.

Mas foi um incentivo lá pro pessoal que está na dúvida…

2 curtidas

sim sim, tu tá coberto de razão e é do interesse de todo mundo que a NCN se valorize, não só aqui nesse grupo mas pra todo mundo que já adquiriu e reteve até agora

1 curtida

:top: :rocket: :rocket: :rocket: :rocket:

Fiz algumas escolhas que achei interessante.

E gostaria da sua ajuda e da comunidade para que divulgação da enquete ao manter ou não a comunidade exclusiva fechada.

Enquete :arrow_heading_down:

2 curtidas

Votem aqui também pessoal, se a comunidade deve permanecer exclusivamente para membros níveis 6 e 7 ou se deve abrir para todos.

Eu votei FECHADA :rofl: :rofl:

https://comunidade.nubank.com.br/t/conquistas-do-nucoin-e-outras-novidades/512959/151?u=thiago_lima89

1 curtida

seria interessante se os clientes que tem nucoin congelados também recebessem outros tipos de benefícios . como: cupom de desconto nas compras online , ou até mesmo internacional ( 10%)

6 curtidas

E os parceiros heim? Tem algum tópico ou anuncio sobre isso?

4 curtidas

Aqui na comunidade exclusiva, não lembro de ter um específico.

Um tempo atrás teve esse abaixo na comunidade aberta:

10 curtidas

Eu que abri esse tópico. Agora sou nível 6 e estou na comunidade exclusiva. Jurava que essa discussão sobre os parceiros, inclusive com votações, etc, já estava adiantada. Mas pelo visto foi votado os títulos de lendário, explorador, entusiasta, etc.

3 curtidas

Hahahaha! :clown_face:

Entendo que, aos poucos, os novos entrantes vão percebendo as limitações da comunidade exclusiva…

Mas não desanimem, o time do Nucoin já chamou a gente para muitas votações/pesquisas mais relevantes do que títulos de conquistas. Além disso, chegaram a fazer duas chamadas de vídeo nas quais pudemos interagir diretamente com o time, fazer perguntas, etc. Foram experiências bem legais, esclarecedoras e construtivas.

Claro que tudo tem suas limitações. Não podemos esquecer que o programa Nucoin é do Nubank. Aquilo que eles podem passar de informação avançada é muito limitado.

A definição de parceiros depende de interação/negociação direta entre o Nubank e os parceiros em potencial. A gente não tem muito mais o que fazer, nem mesmo na comunidade exclusiva. O máximo de informação que a gente recebeu na última chamada de vídeo foi de que um dos parceiros (não foi dito nome) estava com conversas avançadas, e que se estava pensando nos desenhos de planos de fidelidade. Até que o contrato seja efetivamente fechado, manda o sigilo…

Quando não tem pesquisas muito mais relevantes, o time “rebola” pra fazer a gente se manter engajado e a gente manter a percepção de que a bola segue rolando. De modo geral, acho que funciona bem.

14 curtidas

Entendo, legal que teve essas chamadas de vídeo. E que bom que teve outras votação interessantes.

Eu confesso que fiquei desanimado com essa comunidade, pois parece que vai abrir ela, então de exclusiva não vai ter nada.

3 curtidas

Tá com uma semana que recebi o link da comunidade, confesso, por algum momento pensei até em sair.
Por um outro lado tem muita gente boa, já aprendi muita coisa, tô me envolvendo cada dia mais, sei que esses pensamentos de início vam mudar, contínuo firme e acreditando em dias melhores.

5 curtidas

As duas primeiras opções só serviriam pra beneficiar as “baleias”…

2 curtidas

mas no momento já tem baleias movimentando o gráfico e nem congelaram nenhum token, entendeu?

O pessoal tinha que ser obrigado à congelar os tokens pra chegar aos nossos níveis, se eles querem especular com muita grana.

2 curtidas

Tá faltando marketing positivo do nucoin no youtube, telegram, discord, etc. Só assim vai animar a congelar.

3 curtidas

Obrigado meu amigo!

3 curtidas

Único que vi(positivo) foi do Bruno Perini

2 curtidas