Enquete para Benefícios 6 e 7

É bom que dá pra mim pagar uma cuidadora de idosos… :rofl: :rofl: :rofl:

2 curtidas

:rofl: Pra mim vai ser o mesmo :joy:

3 curtidas

pra você caiu à isso ??

lança na Binance e isso vai à 1 dólar meu amigo hahahaahhahahaha…

Sim, na compra e venda acima de 50 reais a taxa cai para 0,6 por tempo limitado
Mas sou nível 7 talvez seja só para nível 7

2 curtidas

Qua, sera? A minha não baixou igual a sua kkkk.

1 curtida

Mas qual é o seu nível?

Seven

1 curtida

:eyes:

4 curtidas

Quando eu alcançar o nivel 7, e eu gastar 2.112 RS, eu ganho o mesmo valor em nuicons, e se eu quiser eu preciso vender os nuicons para ter acesso ao dinheiro, ou esse valor de 2.112 cai direto na minha conta?

1 curtida

No Nível 7, comprando no Cartão de Crédito/Débito ou comprando Criptomoedas na Plataforma do NU, você recebe 1 Nucoin para cada Real gasto.

Exemplo: Gastou R$100,00 → ganha 100 Nucoins, que após serem vendidos, retornam, na cotação do momento, cerca de R$9,35 já descontada a taxa da negociação.

5 curtidas

Sendo preciso, eu não diria que é o mesmo valor em Nucoins. Como o @LuizGSF explicou, você ganha 1 NCN para cada real gasto. Como o Nucoin não tem o mesmo valor do real, não é o mesmo valor.

No seu exemplo, você ganha 2.112 NCN e eles vão para a sua carteira da NuCripto.

Você só vai transformar isso em dinheiro na sua conta se vender os Nucoins recebidos. O quanto vai receber, isto dependerá do preço de negociação do Nucoin e das taxas cobradas na venda.

3 curtidas

Em qualquer nível, a partir do nível 2, as pessoas recebem Nucoins (NCN) bônus (nucoinback) até atingir o limite de R$ 2.112,00 por mês.

Observe que o limite é em Real e não em quantidade de Nucoin (NCN) bônus recebidos.

1 curtida

Ahh entendi…muito obrigado pela dica …

5 curtidas

O problema nessa conta, está em ter que congelar 50 mil reais.
Se a nucoin cair de 10 centavos para 1 centavo, a pessoa perde 45 mil reais em um ano de congelamento. E ganha de cashback porco mais de 24 mil.

1 curtida

Ae, está a chave da questão, oportunidade X risco… Cada um escolher o risco, para si próprio… Tem uma galera… prometendo queda… Para fevereiro, espere até lá… Pode ser… que apareça , uma janela de oportunidade úncia…

Nenhum token com essa solidez cai a zero, apresentar oscilações é natural, mas bater no piso é ruim, heim…

2 curtidas

Tambem acho impossível ir a zero ou 0,01 porque toda compra feita no cartão gera Nucoin, só se todas as pessoas que tem parassem comprar no crédito/débito e venderem todas. Coisa impossível de acontecer.

3 curtidas

Mas se todos ganham coinback a partir do Nível 2 qual é a vantagem então em Congelar as NuCoins? :person_shrugging:

1 curtida

Para subir de nivel!

So ganha Nucoins apartir do nivel 2 se estiver congelado.

7 curtidas