[Enquete] Por qual novidade de 2021 você está mais ansioso?

O segundo semestre de 2021 tem sido marcado por grandes novidades apresentadas pelo Nubank.
Algumas já estão disponíveis para todos os clientes mas outras ainda estão em testes e em breve serão liberadas. Dentre estas novidades que ainda estão em testes, por qual delas você está mais esperando?

  • Parcelamento no débito
  • Pagar boleto no cartão de crédito
  • Cartão Ultravioleta
  • Débito Automático

0 votantes

5 curtidas

Moço,bota multipla escolha… :slight_smile:

6 curtidas

Nenhuma dessas: débito automático da fatura do cartão de crédito Nubank.

haha é pra dificultar mesmo

estamos falando de novidades anunciadas oficialmente em 2021

1 curtida

Ok, entendi. Desculpe.

1 curtida

Pagar boletos pelo cartão, assim eu cogitaria manter o UV após o período inicial de isenção. Caso contrário, irei migrar para modalidade anterior (Platinum).

15 curtidas

Quero pagar meus boletos :rofl:

10 curtidas

Mas qual seria a vantagem de continuar com o UV por conta do boleto no cartão?

Pagando os boletos pelo cartão, a média de gastos alcançaria a monta de 5 mil reais mensais e eu ficaria isenta da mensalidade do cartão. Além disso, todos os gastos do cartão seriam revertidos em cashback que fica numa aba separada, rendendo 200% CDI.

6 curtidas

Mas o pagamento de boleto também converte em cashback no UV? Lembro de ter visto algo aqui na comunidade que não converteria. Mas agora não sei se to confundindo. Haha

1 curtida

Você tem razão! Me confundi aqui, mas fui atrás da informação e realmente os pagamentos de boleto não vão gerar cashback no UV (ao menos pro enquanto).

De todo modo, ainda seria vantajoso para conseguir a isenção, manter o cashback nos demais gastos e permanecer com os benefícios do Mastercard Black.

8 curtidas

Com certeza!
Acho que essa função de pagar boleto no cartão vai ser liberada pra todos muito em breve. Ela foi anunciada em julho então já tem um tempo. Aí vc vai poder continuar com o UV. :purple_heart:

2 curtidas

Assim espero! :pray:t2:

2 curtidas

Pagar boletos no crédito,!

4 curtidas

Pagar boletos no cartão de crédito!

2 curtidas

@pedroh.nunes posso nem votar no seu tópico hoje kkkkkk,o que eu gostaria muito e nem posso chamar de ansiedade mas aguardo com certa empolgação é do IPO e da carteira digital samsung pay

2 curtidas

Também estou na expectativa

2 curtidas

Acho que o Samsung Pay vai demorar a sair ainda pois eu li que quando um banco adere a uma carteira digital, precisa ser cumprido um período de fidelidade [não sei se essa informação procede].

E o Nubank acabou de aderir ao Apple Pay né…

2 curtidas

Não procede.

1 curtida

O que é o parcelamento no débito? kkkk
Se é parcelamento é crédito.