[Enquete] Qual a sua taxa de juros no rotativo?

Para saber qual a sua taxa, basta acessar a opção “configurar cartão” no app.

  • 0.0 a 2.0% :purple_heart:
  • 2.1 a 4.0% :smile:
  • 4.1 a 6.0% :slightly_smiling_face:
  • 6.1 a 8.0% :neutral_face:
  • 8.1 a 10.0% :disappointed:
  • 10.1 a 12.0% :sob:
  • 12.1 a 14.0% :scream:

0 votantes

6 curtidas

Não faço ideia nem de onde eu vejo a taxa de juros, pago tudo em dia pra não ter que usar ela :sweat_smile:

3 curtidas

@LuckPass porque será que ocorre essa diferenciação, já que todos são clientes?
Questão de adimplência talvez?

4 curtidas

Caso queira saber, é só ir em “Configurar Cartão”. Você vai ver um campo com “Informações Sobre Seus Juros”

3 curtidas

Exatamente @SabrinaPS.

1 curtida

Sempre paguei em dia, nunca atrasei a conta desde que eu comecei e é 14% :sweat_smile:

3 curtidas

@SabrinaPS Os cartões tradicionais sempre praticaram as mesma taxas para qualquer cliente, mas o Nubank tem essa proposta de ser mais customizável…

Estou no mesmo barco. E olha que não uso nem 10% do meu limite por mês.

1 curtida

@LuckPass olhei na configuração do meu App, pois não havia me atentado a este item, observando o resultado da sua enquete até o presente, tem variante gritante mesmo. Se #Todossomosnu, porque isso? Taí uma idéia motivacional, se acaso for questão de adimplência! Bora baixar essas taxas, igualar a todososnubankers :wink:

1 curtida

@SabrinaPS Criei a enquete com esse objetivo.
Logicamente que não terá o valor científico de uma pesquisa oficial, mas já teremos uma base para verificar se as taxas praticadas estão abaixo ou acima da média do mercado.

Valeu, mas quero nem ver… kkkkkkkkk

De juros do quero os da NuConta mesmo.

1 curtida

A taxa de juros do Nubank é muito alta, talvez a mais alta do mercado, não posso afirmar porque não pesquisei sobre o assunto, mas tenho cartão com tx de juros em torno dos 7%.

1 curtida

13,75% aqui, eu até cheguei a reclamar quando subiram de um dia pro outro, era 3,75.

ps: nunca atrasei.

1 curtida

Pelo contrário a taxa do nubank é a mais baixa do Brasil, a média das taxas brasileiros pro rotativo é 15% chegando a 25%, o nubank é só 14%(maximo)

Nem me preocupo com isso, nunca usei rotativo

1 curtida

Acho que vai dar pra ver.

1 curtida

Eu também nem me preocupo @ronaldkame

1 curtida

Justamente, nubank e banco inter estão a baixo da média. Quando falei que era o mais baixo nao levei em consideração bancos digitais, só os dinossauros.

@Sharck, Ainda posso te mostrar uma tx dos bancões mais baixa que a do Nubank rsrs. Até porque vc não citou isso no seu posto, onde vc diz que a do Nubank é mais baixa do Brasil rsrs.

1 curtida

Se você é cliente a anos sim acredito que tenha uma taxa de rotativo baixa mesmo, porém aqui no nubank vc começa a baixo da média. Eu tive BB, Santander, Itaú por anos(10+) e nunca tive o limite que tenho no nubank por exemplo. E taxa de rotativo pra mim é o de menos, nunca me preocupei com elas mesmo.
Quando eu citei que é a mais baixa do Brasil, nao são minhas palavras, que fique claro.