[Enquete] Qual a sua taxa de juros no rotativo?

Quando “mostrei” o contrário, também não são minhas palavras rsrs.
Em tempo: também não ligo pra essas taxas, só estou opinando o que vejo em uma comunidade.

Você nao mostrou o contrário, o contrário seria você me mostrando que a média dos outros bancos são menores que a do nubnak.
Eu afirmei que a taxa do nubank é menor que a média e não menor que 1 em si.

E como eu disse antes, logo no inicio minha taxa era 3,75% ou seja menor que todos que ja usei.

Ok @Sharck, contra fatos não há argumentos, eu mostrei o fato, okey :+1:t2:

A maioria dos clientes tem essa taxa, olha a enquete, se for colocar na média ela acaba se encaixando entre as taxas mais altas do mercado, Nubank precisa rever isso

2 curtidas

7,7%, eu tava feliz quando eram só 5%

2 curtidas

No incio era por aí a taxa, ainda lembro que gerou polêmica quando dobrou.

2 curtidas

@gpaulinno mas ainda ta de boas, espero que baixe futuramente, a taxa do rotativo do Inter é uma das menores do país, ou era, não sei dizer mais

1 curtida

@anon86237421, a do Inter ainda é a menor, pelo menos dos que conheço. Se eu for olhar de três bancos que uso, a do Nubank é a maior.

2 curtidas

@gpaulinno entre todos que uso, estou na mesma situação que você, Nubank maior taxa e Inter a menor.

2 curtidas

Pois é @anon86237421, fato!

1 curtida

Você mostrou que você tem uma taxa a baixo sim. Mas nao mostrou que o nubank tem a taxa maior que a média.

Okey, @Sharck, estou em outro tópico, chega de dar up nesse. Caso queira saber mais sobre taxas dá uma pesquisada no Google :wink:

@gpaulinno Recomendo o mesmo, ou até pode mandar msg em privado que to com o link aberto aqui, te passo.

Uso cartões há mais de 20 anos e 14% não está nem próximo de abaixo da média.
Atualmente tenho cartões Saraiva, Itaú e Inter, todos sem anuidade e com taxas abaixo dos 14%.

1 curtida

A média é 15%.
O nubank na maioria é 14, ou seja menor que a média.

@LuckPass, o @Sharck não sabe o que diz, fica num loop eterno falando a mesma coisa, perde tempo não, eu já perdi demais, até ia mostrar pra ele a minha fatura do Itaú onde mostra uma taxa também menor que a do Nubank, mas acho que ele quer aprender kkkkkk.

1 curtida
1 curtida

Estou disposto hoje!:smile:

1 curtida

@LuckPass, boa cara, matou a pau agora, eu não estou com essa disposição :joy::joy::joy:

1 curtida

5,49% no Nu aqui

@gpaulinno olhei a fatura que você colou aqui e me corrija se eu estiver errado, mas a sua taxa efetiva nesse caso é de 12,08%a.m

1 curtida