Enquete:

O GRITO QUE EU DEI @endydealmeida

7 curtidas

Creio que a decisão de retirar o gráfico não foi tomada sem uma avaliação prévia.
Eu nem lembrava que existia.

2 curtidas

É o ciano, eu estava nas câmeras de segurança e vi ele saindo de um duto, pode confiar, se não for ele é a @Vittoria_Cunha o @Alexandre_Niess estava comigo e viu que a atitude dela esta muito suspeita.

5 curtidas

Esse jogo, meu Deus! :rofl:

4 curtidas

Temos mais um astronauta Among Us @RogerioM e @Vittoria_Cunha?

4 curtidas

É o Rogério, ele estava me seguindo com uma atitude muito suspeita, só esperando carregar a kill :face_with_hand_over_mouth:

Ou então… É O MANTEGA @Alexandre_Niess

5 curtidas

Tem que ser gritado mesmo hahahahah :rofl:

6 curtidas

Vote pra kikar da nave:

• Ciano

0 votantes

• Vittória

0 votantes

:japanese_ogre:

3 curtidas

É @Vittoria_Cunha, não deu dessa vez. :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:
Screenshot_2

4 curtidas

Eu só digo isso:
Screenshot_20201005-164507_1_1

6 curtidas

6 curtidas

Kkkkkkkk… De olho nos marvado.

:eyes:

5 curtidas

SAIU DO TUBO E MATOU NA MINHA FRENTE!

3 curtidas

Se banir os que votaram não, tira os votos e fica 100% né? :rofl: :rofl:

6 curtidas

Podia ser as opções de sim ou claro kkkk

3 curtidas

Estou fazendo isso na maioria dos comentários pra chamar atenção mesmo e voltar logo com ls gráficos kkkkk

1 curtida

O gráfico sempre foi totalmente inútil pra mim. Se eu não tivesse lido aqui que tinha sumido eu nem iria ter reparado.

1 curtida

Concordo demais…faz muita falta o gráfico! Era mais dinâmico, mais claro, e dava um toque único de praticidade que só a Nubank tem! POOOOR FAVOR VOLTEM COM O GRÁFICO!

2 curtidas

Genial, como não pensei nisso antes? hahahahaha seria uma boa.
Mas dei voz aos do contra também, hehehehe. O bom que eles ajudam a divulgar também e a grande maioria está com a gente. :wink: :+1:t2:

4 curtidas

Agradeço imensamente o apoio @Rafael_Mendonca, muito importante essa união! Obrigado mesmo!

1 curtida