Enquete

Vocês tem o hábito de deixar o cartão bloqueado no app? Por 2 vezes eu esqueci de desbloquear e quando fui finalizar, a compra não foi aprovada rs… até lembrar que era o bloqueio. Que susto! Teve uma vez que eu estava sem internet e não pude comprar. Vocês tbm já passaram por isso?

23 curtidas

Eu já umas 3 vezes

2 curtidas

Eu confesso, não mantenho bloqueado, sou meio esquecido e certamente se eu bloqueasse iria acontecer isso kk :sweat_smile:

3 curtidas

Eu não bloqueio, só irie usar caso eu perca, ou esqueça ele em algum lugar.

2 curtidas

O meu eu deixo sempre bloqueado e ainda tenho o costume de reduzir o limite ao mínimo kkkk

2 curtidas

kkkkkkk e funciona?

13 curtidas

Nunca deixei bloqueado :grimacing::sweat_smile:

1 curtida

Já aconteceu tb comigo. Bloqueei e na hora da compra passei susto! Função ótima para quem tem filhos que já compraram na internet com seu cartão (e autorização!) mas tentam fazer novas compras sem te avisar kkkkk

1 curtida

Somos dois… O bloqueio acaba tirando a praticidade… Fora que sou beeeemmmm desencanado com relação a segurança. :joy::+1:

1 curtida

Aconteceu no dia que fui testar no contactless. Eu pensei que fosse problema no cartão, mas era o bloqueio. Ruim é estar sem rede de celular na hora. Por isso, prefiro deixar uns R$100 para evitar isso.

1 curtida

O físico fica desbloqueado pois pode acontecer uma emergência e eu não ter internet.
O Virtual fica bloqueado e só desbloqueio no momento de realizar uma compra via internet.

1 curtida

Deixo ambos desbloqueados devido a cobrança mensal dos serviços de streaming em datas diferentes.

1 curtida

Esse é um dos motivos que eu gostaria de mais de 1 cartão virtual.

3 curtidas

Não, mas eu ajusto o limite no saldo que ja usei e libero a mais sempre que vou usar na quantia que preciso, e uma vez esqueci e não consegui finalizar a compra.

1 curtida

Já aconteceu isso comigo no mercado . Pense num mini ataque cardíaco que tive na hora @anon28091172

1 curtida

:grinning::smile::kissing_closed_eyes::kissing_closed_eyes::kissing_closed_eyes::kissing_closed_eyes::kissing_closed_eyes::kissing_closed_eyes::kissing_heart::kissing_heart::kissing_closed_eyes::kissing_closed_eyes::kissing_closed_eyes::grin:

1 curtida

Já passei por isso sim, minha sorte que estava com celular de dois Chips e um ainda tinha internet… Kkkkkkkk

1 curtida

Sim já passei, mas não foi com o Nubank…

1 curtida

Cara só usei recentemente o bloqueio pq fui roubado, também não deixo bloqueado :slight_smile:

1 curtida

@anon28091172 nunca deixei o cartão bloqueado, mas sempre deixo o limite baixo para evitar surpresas desagradáveis :neutral_face:

3 curtidas