Vocês tem o hábito de deixar o cartão bloqueado no app? Por 2 vezes eu esqueci de desbloquear e quando fui finalizar, a compra não foi aprovada rs… até lembrar que era o bloqueio. Que susto! Teve uma vez que eu estava sem internet e não pude comprar. Vocês tbm já passaram por isso?
Eu já umas 3 vezes
Eu confesso, não mantenho bloqueado, sou meio esquecido e certamente se eu bloqueasse iria acontecer isso kk
Eu não bloqueio, só irie usar caso eu perca, ou esqueça ele em algum lugar.
O meu eu deixo sempre bloqueado e ainda tenho o costume de reduzir o limite ao mínimo kkkk
kkkkkkk e funciona?
Nunca deixei bloqueado
Já aconteceu tb comigo. Bloqueei e na hora da compra passei susto! Função ótima para quem tem filhos que já compraram na internet com seu cartão (e autorização!) mas tentam fazer novas compras sem te avisar kkkkk
Somos dois… O bloqueio acaba tirando a praticidade… Fora que sou beeeemmmm desencanado com relação a segurança.
Aconteceu no dia que fui testar no contactless. Eu pensei que fosse problema no cartão, mas era o bloqueio. Ruim é estar sem rede de celular na hora. Por isso, prefiro deixar uns R$100 para evitar isso.
O físico fica desbloqueado pois pode acontecer uma emergência e eu não ter internet.
O Virtual fica bloqueado e só desbloqueio no momento de realizar uma compra via internet.
Deixo ambos desbloqueados devido a cobrança mensal dos serviços de streaming em datas diferentes.
Esse é um dos motivos que eu gostaria de mais de 1 cartão virtual.
Não, mas eu ajusto o limite no saldo que ja usei e libero a mais sempre que vou usar na quantia que preciso, e uma vez esqueci e não consegui finalizar a compra.
Já aconteceu isso comigo no mercado . Pense num mini ataque cardíaco que tive na hora @anon28091172
Já passei por isso sim, minha sorte que estava com celular de dois Chips e um ainda tinha internet… Kkkkkkkk
Sim já passei, mas não foi com o Nubank…
Cara só usei recentemente o bloqueio pq fui roubado, também não deixo bloqueado
@anon28091172 nunca deixei o cartão bloqueado, mas sempre deixo o limite baixo para evitar surpresas desagradáveis