Enrolação total

Acho estranho quando o assunto e o ultravioleta, já tentei de tudo para obter e nada, agora então que não tem mais como pedir fica impossível ter o cartão, vem com desculpa de que o nubank avalia aleatoriamente cada pessoa, se antes me enrolaram agora então nunca vou conseguir, porém vou trocar de banco, um que de mais valor para seus clientes.

7 curtidas

Realmente é difícil quando não temos o que queremos. Espero que sua estratégia te dê o sonhado ultravioleta.
Se vc tem condições de ter isenção da mensalidade, então vale a pena correr atrás. :+1:

4 curtidas

O entendimento é simples @Raphael_Rozario , você não escolhe ter o Ultravioleta, você é escolhido!

10 curtidas

Vc não precisa trocar de banco. Não tem taxa, então não tem sentido usar o termo trocar. Eu
Mesmo tenho conta em alguns e vou usando o que cada um tem de melhor. O cartão de crédito eu tinha os black da Caixa (pq era funcionário) e usava bastante para acumular milhas. Depois peguei o black do original que te dá 1.5% de cashback (mais que o UV) e podia resgatar para a conta. Agora que virou PicPay só pode jogar na fatura do cartão. Nesse meio tempo veio o convite do UV. Agora estou usando ele por
Conta do rendimento do cashback e muito pelos coinback de nucoins.

Mas por exemplo: se for viajar e quiser sala VIPs vou entrar nela usando algum dos outros cartões que tenho. Então a dica é: sendo de graça, use o que te oferece os melhores benefícios … um dia o convite do UV vem!!! O meu levou mais de 1 ano.

10 curtidas

Comigo também foi assim @Cristiano_Martignoni, usava o Amex pq me oferecia o limite maior, mas sempre usei a conta do Nubank como principal !

6 curtidas

Eu desisti do nubank, arranquei meus investimentos e larguei o cartao platinum. Vai nascer o dia que vou me humilhar por um cartaozinho roxo. Voltei pro itau e me deram na hora um black personalitte, sinal claro que a nubank tem problemas serios de classificacao dos clientes alta renda.

6 curtidas

Oi @Raphael_Rozario, a dica do @Cristiano_Martignoni é preciosa. Você de fato não precisa cancelar o Nubank para utilizar outro banco. Mantenha seu Nubank ativo, afinal ele é de graça, e faça o uso do melhor nos outros bancos. Quando o Nubank lhe disponibilizar o cartão UV, você avalia se volta a concentrar suas despesas no nubank novamente. Compartilho também da ideia do @Cristiano_Martignoni, as nucoins valem muito a pena.

7 curtidas

“Você não é tratado como cliente, você é tratado como trouxa” deveria ser o slogan da Nubank.

2 curtidas

Incompetência da empresa no segmento de alta renda deveria ser discutida no conselho. É tão absurdo a maneira que eles tratam o assunto que deveria ter uma investigação independente pra ver se não é sabotagem interna.

2 curtidas

Apesar de gostar muito do Nubank, devido a esse silêncio no pedido do ultravioleta, também estou procurando outros bancos.

1 curtida

Aleatoriamente, não. Isoladamente.

Uma escolha que o livre mercado nos dá.
Devemos sempre buscar o melhor pra nós mesmos.

:clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3:

Perfeito @Cristiano_Martignoni

5 curtidas

Aí o problema é a ansiedade de cada um ! :joy::joy:

6 curtidas

Eu sei da sua frustração. Tenho visto muito vídeo sobre isso, porque, também tenho interesse. Tem pessoas que recebem o ultravioleta rapidamente e outros levam meses, uns não tem um limite alto e recebem e quem tem limite alto e aplicação não recebe. É uma caixa de surpresa rsrs. Não desisti não! :pray:t2:

3 curtidas

Eu tive e cancelei, liberaram o empréstimo com taxa de 6,45%. Não pensei 2x! Abri uma conta no Bradesco, migrei tudo que tinha no Banco Nu, seguros, investimentos e empréstimos! No bancão me deram de cara cartão black, limite e empréstimos com taxa de 1,86%! Pra que ficar se rastejando, tem muita oferta boa por aí.

3 curtidas

O critério é uma das diversas dúvidas dos clientes, e o sigilo é uma das respostas, pois não está disponível a fórmula para o relacionamento de crédito com a Nubank.

2 curtidas