Boa tarde comunidade!
Venho-lhes contar hoje sobre uma experiência incrível que eu tive no Ensaios da Anitta em Recife! Vamos lá?
O Nubank estava patrocinando a turnê de ensaios que a Anitta está fazendo pro carnaval, e em cada cidade, eles chamaram vários influencers pra realizar a cobertura. E eu fui convidado a ver de perto a cobertura do evento de Recife.
Toda a viagem começou cedo, saí de casa 6:00 da manhã pro aeroporto, já que o embarque seria por volta das 8 da manhã. Chegando em Recife mais ou menos na hora do almoço, já fui direto pro restaurante encontrar a galera do Nu! Foi aí que realmente tive certeza que tudo iria realmente acontecer.
Depois de um almoço de respeito, fomos para o hotel pra deixar nossos pertences e se arrumar para ir pro evento que começava só às 19:00, mas como estávamos indo pra “trabalhar”, a gente saiu mais cedo. Chegando no local do evento, na Arena Pernambuco, passei na frente de todo mundo na fila hehe. Essa moral é pra poucos. Lá encontrei os influencers que estavam cobrindo o evento.
“Mas Alexandre? Por que você também não foi só cobrir o evento?”
Pois bem, minha missão era outra, era fazer um vídeo, inicialmente pensado pro TikTok divulgando a mais nova função de segurança do Nubank, o Modo Rua.
Você pode ver o vídeo aqui:
Mais tarde, por volta das 23:00 voltei pro hotel porque já ia pra outro destino na manhã seguinte, dessa vez não patrocinado pelo Nubank, mas tão incrível quanto. Lá no aero, ainda encontrei o @Mr.Xis, mas essas histórias vão ser contadas em outros tópicos!
E como todo post meu sempre tem imagens, seguem algumas fotos:
Aliás, aproveitando o clima, que tal ter a chance de faturar um ingresso para o Ensaio da Patroa que vai rolar em Curitiba nesse próximo domingo, dia 12/02? Então, não perde tempo e corre pra preencher este formulário, que o Nu vai selecionar 3 membros da NuCommunity para curtir muito esse próximo evento
O link do formulário é esse:
Importante lembrar que ele fica aberto só até amanhã às 18:00, beleza gente? Então corram pra responder!
Se tiver MUITOS comentários por aqui, talvez apareça uma foto minha com a Patroa!
Obrigado Nubank e @Andre.C por essa oportunidade incrível!