O @Andre.C que tá no controle!
Será quando que sai?
Só não pode tirar a atenção do pessoal novo, que aqui ta rolando uma promoção tambem.
Muito bem lembrado @Everton_J_da_Silva! O forms fica aberto só até hoje às 18:00!
Precisamos substituir o João Kleber pelo Alê viu
Saiuuuuu, olha que chiqueeee
Como foi encontrar a patroa? Fotão digno de capa, parabéns pro nosso influencer nota mil.
uauuuuuuuuuuuuu, conseguiu o que muitos nem chegaram perto do feito. uhuuuuu, vc e o Nubank são demais!!! arrasou, olhaaa a patroa ai, minha gente
Cara, foi incrível! Apesar de que tinha mais gente pra tirar, então foi só uma foto e cabô, mas foi uma oportunidade incrível! O melhor é que tava todo mundo no evento lá super de boa de do nada entregam as pulseirinhas escritas “Camarim” pra mim e para os influencers, todos nós achando que não era real, mas era sim!
AAAAAAAAAAAA que demais! Sério!
Que máximo!
Parabensss
agora conta os detalhes ai, como foi se encontrar com ela ?
Foi impagável, sério. Mais detalhes aqui:
Que máximo! Acompanhei alguns spoilers no Insta e fiquei ansioso para saber os detalhes, é uma experiência única participar do show, imagina encontrar presencialmente.
Incrível mesmo @ranielreis. Fiquei muito feliz pelo @Alexandre_Niess. Especialmente porque ele não pode estar neste dia, assistindo a patroa com a gente!
Parabéns meu amigo
Que massa, parabéns você arrasou
Top, muuuito top, parabéns @Alexandre_Niess