Parabéns ao trio ganhador @nicolasanha @Luaralavinski @Igor_Ruy
Aproveite bastante
Parabéns ao trio ganhador @nicolasanha @Luaralavinski @Igor_Ruy
Aproveite bastante
Eitaaaa parabéns aos escolhidos
@nicolasanha @Luaralavinski @Igor_Ruy , aproveitem o momento e depois dividam com nós essa experiência
obrigado por todo o apoio e carinho galera, já estamos prontos para ir ver a patroa, com sorte a gente consegue a nossa fotinho @Luaralavinski
obrigado nu
Aproveitem bastante amanhã!
Fala galera, tudo certo?
Passando aqui pra contar um pouquinho da minha experiência após ser uma das pessoas sortudas que puderem ir no show da poderosa
De início, só acreditei que isso tinha acontecido mesmo quando já estava lá, não caía a ficha!
Eu e o @nicolasanha fomos juntos para o show, tivemos o suporte da Gi nesse dia (ela deu jeito no nosso deslocamento e nas bebidinhas lá dentro), ela foi maravilhosa conosco do início ao fim.
Chegando lá, fizemos umas fotinhos no stand da nu, emocionadíssimos né (quem não ficaria? )
Sobre o show, não tenho nem palavras… a patroa é PATROA meeesmo! conseguimos ficar bem na frente e deu pra curtir, cantar, dançar muito e fazer algumas amizades por lá A Anitta conseguiu ser mais linda ainda pessoalmente, foi um sonho realizado poder ir num ensaio dela.
Só tenho a agradecer a @nucommunity por essa experiência incrível
e um obrigada especial ao @Andre.C , que desde sempre foi muito querido e atencioso com a gente
E digo mais: já estou pronta para a próxima hein
Que sensacional ler esse relato, estava animado para saber como foi e olha só… Foi incrível ler! É maravilhoso ver as oportunidades que a NuCommunity proporciona em nossas vidas.
Muito legal ver mais gente aqui da comunidade parcipando de um show da Patroa também! Que bom que gostou @Luaralavinski!
Que show! Parabéns, mais uma vez @Luaralavinski! Tenho certeza que foi incrível esse momento!
Que top @Luaralavinski, é emocionante ler o seu relato. Deve ter sido mesmo uma curtição.
Continue por aqui na Comunidade interagindo em outras áreas, verás que também é tão bom quanto os ensaios da patroa!!
Falando nesse evento sensacional, 1 milhão de pessoas protegidas.