Então o que acham do atendimento pelo CHAT

Pra mim a equipe @Nubank é sensacional, eles são muito eficientes e trás a solução numa rapidez. :smiling_face_with_three_hearts::heart_eyes::star_struck:

Diz aí a sua experiencia com o pessoal do chat ???

4 curtidas

Nota 10 Atendimento superior aos bancos tradicionais.

4 curtidas

Se define em uma palavra “Eficiente”

3 curtidas

É maravilhoso, a umas semanas atrás tive um problema com uma compra, e tive que pedir o reembolso do resto do valor, e eles le atenderam super bem, me explicar toda a situação como seria resolvido, e em menos de duas horas, o problema já estava resolvido. Melhor banco :purple_heart:.

5 curtidas

Sério! O atendimento é fantástico. Sempre me surpreenderam com a rapidez e praticidade em nos ajudar. Como não amar? :purple_heart:

3 curtidas

O atendimento é profissional no quesito amorzinho e “brotheragem”!

3 curtidas

Simplesmente perfeito! Resolve com facilidade 95% das demandas de maneira rápida, descontraída e eficiente!

2 curtidas

Atendimento é SENSACIONAL, é isso e pronto…
:heart_eyes::purple_heart:

4 curtidas

Excelente o atendimento, na verdade o melhor que já vi,a maioria dos bancos digitais possui um atendimento beirando ao ridículo, @nubank está de parabéns!

1 curtida

O chat do Nubank é fantástico. Sempre que preciso eles estão lá para me atender. E olha que meus horários são um pouco sem noção… As vezes é a noite ou final de semana… E sempre tem um atendente interagindo com a gente. Isso faz todo diferencial. Não são robôs. :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

Então pessoal,eu usei o chat apenas uma vez e não foi pra mim,um amigo tava começando na Nubank e roubaram o celular dele, então entrei no chat pra esclarecer o procedimento a ser feito nesses casos.Mas,sem dúvidas o canal de atendimento é feito com muita agilidade e segurança.Parabéns à equipe.

2 curtidas