Entenda como vai funcionar o retorno em Nucoin!

@NuCoin Boa tarde, pessoal! Como estão hoje?

Sabemos que a ansiedade pelo lançamento do Nucoin está grande e vocês têm muitas dúvidas sobre como vai funcionar. Hoje queremos entender o que acham sobre o retorno de Nucoin que o time está trabalhando para oferecer aos nossos clientes.

Como você já sabe, cada R$ gasto (no crédito e no débito) renderá uma quantidade de Nucoins, que vai mudar de acordo com o nível e vai funcionar como na tabela abaixo:

Nível 1 Nível 2 Nível 3 Nível 4 Nível 5 Nível 6 Nível 7
Retorno em Nucoin para cada R$1 gasto 0.00 0.01 0.02 0.04 0.07 0.30 1.00

Em outras palavras, a cada R$ 1 gasto no roxinho, seja no débito ou no crédito, você pode ganhar de volta até 1 Nucoin (caso esteja no nível 7). Quanto mais você gasta no cartão do Nu, mais Nucoins acumula e, quanto mais acumula, maior o seu retorno. Legal, né? :smiley:

Por ser uma moeda, seus Nucoins não vão render como um cashback clássico de mercado - como, por exemplo, do Ultravioleta que te dá 1% de cashback e cresce a 200% do CDI. Aqui, o valor de mercado flutua e pode valer mais ou menos, conforme a volatilidade do seu preço. Inicialmente, o preço será fixo, uma vez que a opção de compra e venda de Nucoins sairá entre 3 a 4 meses após o lançamento. Mas não se preocupem: o Nubank vai avisar no aplicativo quando esta opção estiver disponível!

E agora, queremos saber de vocês: curtiram a novidade?

  • Amei! É diferente de tudo que há no mercado
  • Não gostei. Acho que vai render menos que outras opções semelhantes no mercado
  • Não sei, não entendi como vai funcionar

0 votantes

Seja qual for seu voto, deixe nos comentários suas percepções e perguntas!

Abraços (em Nucoins :stuck_out_tongue_closed_eyes:) e até a próxima!

51 curtidas

Não entendo nada sobre esse assunto, mas qdo tem a palavra “ganhar” eu gosto!:stuck_out_tongue_winking_eye::stuck_out_tongue_winking_eye::crazy_face::joy:

Aguardando o desenrolar das novidades! :fist_right::fist_left:

:metal::metal::metal::metal:

28 curtidas

uma duvida @Bini

a pessoa só vai conseguir sair do nivel 1 , comprando nucoins ou ganhando por algum tipo de evento / sorteio ?

pq, nivel 1 ela não ganha nada por real gasto.

lembro de um posto aonde foi falado que vai ser dado uma quantida x de nucoins para cada um dependendo de varios fatores, mas ja se tem um valor minino ?

19 curtidas

Gostaria de saber mais sobre a forma como a pessoa vai evoluir de um nivel para outro. Se isso será por relacionamento com os produtos, se será por volume de gastos, se o ultravioleta tem algum diferencial.
Seria importante que a pessoa soubesse os critérios de maneira bem clara

7 curtidas

assino embaixo :face_with_hand_over_mouth:
estava usando algo semelhante em questão de “gasta tanto ganha tanto” com os átomos do c6, mas vamos ver ai como vai ser… não gasto muito então provavelmente ficarei nos níveis mais baixos ali, porém ganhando alguma coisa hehe

9 curtidas

Vai ser por quantidade de nucoins
podendo ela comprar , ganhar via gastos com cartão de credito ou debito

já foi falado que o UV não tem nada de diferente em relação aos outros cartoes para o ganho de nucoins

Abaixo segue os niveis e quantidade de nucoins necessarias.

Serão 7 níveis e, para atingi-los, é preciso ter as seguintes quantidades de Nucoins:

Nível 1 Nível 2 Nível 3 Nível 4 Nível 5 Nível 6 Nível 7
Nucoins - 50 150 750 2.500 50.000 500.000
12 curtidas

Igualmente! :raised_hands:t4:

Ando tentando aprender aos poucos, mas gostei das novidades, o NuCoin me deu uma boa animada nesse assunto e tô ansioso pra poder testar as funções na prática :purple_heart:

11 curtidas

E as novidades seguem a todo vapor! :clap:

14 curtidas

Opa Júlio, nesse outro Post no link abaixo, está bem explicado como serão as formas para mudar de um nível a outro, de uma olhada, espero que ajude.

12 curtidas

Estou amando tudo, valeu @Bini e equipe! Tenho um dúvida aqui também:

Por que o lvl1 não tem retorno em Cashback? O que fará para subir para o lvl 2?

Legaal!!

12 curtidas

Acredito que ir gastando, até chegar em 50 permitindo assim ir para o nível 2.

é isso @Bini ?

8 curtidas
Nível 1 Nível 2 Nível 3 Nível 4 Nível 5 Nível 6 Nível 7
Retorno em Nucoin para cada R$1 gasto 0.00 0.01 0.02 0.04 0.07 0.30 1.00

nivel 5 é bastante 0.26 a mai só por estar no nivel 6 e 0.70 pulando apenas um nivel
as diferenças comparado do 1 ao 5 nivel são bem menores.

Só isso que fiquei encucado…

Mas estou amando fazer parte desse magnifico projeto.
:purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

6 curtidas

Oi @souzasuzana, estou feliz em vê-la novamente! :purple_heart:

Como não tem rendimento no lvl 1, então por retorno no catão acredito que não seja possível subir. Provavelmente irá ter um presente especial no início para já começarmos no lvl 2. Acredito que possa ser assim também!

9 curtidas

A ideia é muito boa, mas o que me preocupa mesmo, é por ser tratar de um mercado cripto, entender o comportamento da moeda do Nubank a longo prazo (sendo que é sabido de que isso não é possível de imediato), assim como foi necessário entender as demais que já se encontram no mercado.

No lançamento da bolsa de valores por exemplo, era previsível a queda do Nubank devido eles estarem se ajustando ao ambiente da bolsa de valores a um nível global.

Agora referente as criptos NuCoin eu gostaria de entender, se vai incidir impostos sobre isso ou não, como essa questão está sendo tratada dentro do Nubank, porque a quantidade de NuCoins imposta ao avançar os níveis é alta.

Mas como sempre, estou torcendo para que todos os produtos do Nubank deem certo. Visto a camisa.

7 curtidas

Aah verdade, talvez seja.

4 curtidas

Gostei da proposta mas o que me levaria a deixar de usar o AMEX ganhando 2.2 pontos para usar o Nubank? Aliás, foi um dos principais fatores que deixei de usar o Nubank como cartão principal.

Gostaria de entender mais sobre quantos NuCoins ganhariam os antigos clientes baseado em uma tabela, por exemplo: quem entrou em 2014 ganhará x2, ou seja, se a pessoa estiver no nivel 3, ela ganharia 0,04 pontos. Teoricamente só seria negócio para mim a partir do nível 7 e estando abaixo disso perderia benefícios que tenho em outros cartões considerando uma proporção de 0,42.

Ainda sim fica o questionamento… qual a vantagem se ganho menos que os concorrentes? Quais são os futuros parceiros desse programa?

5 curtidas

Por quanto será lançado o valor da moeda nucoin ?

2 curtidas

Acho interessante esse estilo de conseguir as NuCoins pq se torna acessível para todos que tem conta (ganhando pontos com débito e crédito).
Genial, NuBank <3

5 curtidas

tenho um monte de coisas pra comprar mas acho q vou esperar o nucoin chegar quem sabe eu ganho alguns

5 curtidas

É interessante, vou participar e ver o quanto da pra acumular em NUCOINS e ver se a venda vale a pena ou se é melhor guardar e acumular cada vez mais

4 curtidas