Entra no aplicativo

Formatei meu aparelho celular, agora não consigo acessá minha conta pelo aplicativo.
Oque eu faço?

Olá
Qual problema especifico, o app não abre? ou seu login e senha não funcionam? ou seu aparelho precisa de liberação?

5 Curtidas

Ele fala que eu preciso entra no aplicativo é libera meu aparelho pra eu poder acessá minha conta

Siga os passos mencionados no artigo.
(Blog Oficial Nubank)

Depois nos conte se deu certo!
Até!

8 Curtidas

Então faça isso, no link que o @IsaacFerreira passou explica certinho como faz.

7 Curtidas

O meu fica dizendo q estou sem net. Mas acesso internet normalmente. Somente o app alega falta de conexão

1 Curtida

Olá @Jah1 , seja bem vindo!
Troque o WIFI pelos DADOS MÓVEIS, ou vice-versa.
E tente conectar novamente o app

4 Curtidas

Fiz de tudo. Só resolveu desinstalando e reinstalando. E autenticando

2 Curtidas

Excelente @Jah1 !
Aproveite e marque a sua resposta como sendo a solução!

Boa semana!

3 Curtidas