Formatei meu aparelho celular, agora não consigo acessá minha conta pelo aplicativo.
Oque eu faço?
Olá
Qual problema especifico, o app não abre? ou seu login e senha não funcionam? ou seu aparelho precisa de liberação?
Ele fala que eu preciso entra no aplicativo é libera meu aparelho pra eu poder acessá minha conta
Siga os passos mencionados no artigo.
(Blog Oficial Nubank)
Depois nos conte se deu certo!
Até!
Então faça isso, no link que o @IsaacFerreira passou explica certinho como faz.
O meu fica dizendo q estou sem net. Mas acesso internet normalmente. Somente o app alega falta de conexão
Olá @Jah1 , seja bem vindo!
Troque o WIFI pelos DADOS MÓVEIS, ou vice-versa.
E tente conectar novamente o app
Fiz de tudo. Só resolveu desinstalando e reinstalando. E autenticando
Excelente @Jah1 !
Aproveite e marque a sua resposta como sendo a solução!
Boa semana!