Entradas e Saídas SUMIU!

O campo que mostra o total de Entradas e Saídas da conta, no meu app, desapareceu.
Foi removido?
Como faço pra acessar?
Agradeço a ajuda.

5 curtidas

Olá!

Foi removido, quem sabe com os pedidos dos clientes ele volte.

9 curtidas

Era um dos poucos diferenciais do app do Nubank. PRECISA VOLTAR!

Poxa, não é possível que uma funcionalidade tão legal quanto essa tenha sido removida assim, simplesmente não faz sentido, era super fácil e intuitivo controlar os gastos através dessa info
Pioraram MUITO a tela de rendimento, em todos os sentidos, antes era possível arrastar para os lados e ver estimativas de rendimento futura através de uma navegação de tabs super facil, agora só dá pra ver o quanto rendeu nos meses anteriores, além disso tem que clicar em um dropdown super chato e sem graça e depois clicar em uma opção correspondente a um mês anterior (muito mais cliques desnecessários), ou seja pioraram a navegação
Mostrava também o quanto estava rendendo ao ano, então não precisava pesquisar na net sobre a taxa do CDI, essa Info tbm sumiu, o que levanta um certo ar de possível falta de transparência, já que dá a impressão de que o dinheiro não vai mais render 100% do CDI e querem, de certa forma, esconder isso… Até o saldo total que estava sendo considerado para o rendimento foi removido :cry:

Sério, tudo que tinha de interessante na tela foi removido, ficou extremamente crua e sem graça
Inacreditável que algum PO tenha trazido essa demanda, ou que as pesquisas de algum UX ou PD tenha levado a essa remoção de funcionalidades
Com certeza foi uma demanda vinda top down, mas pq? Qual o intuito disso?
Onde podemos sugerir a volta dessas funcionalidades?

1 curtida

Poxa essa função tem que ter, é OBRIGATÓRIO!
Utilizo bastante para o meu controle de finanças.

1 curtida

Bem vindos @Dr.Antonio_Oliveira @Leandro_Lima_C @Nienow tudo bem com vcs ? Espero que sim ! Realmente sumiu e era uma ferramenta que usava bastante ainda tem a função agora escondida espero que volte logo vou mostrar mais ou menos para vcs como consegue ver espero poder ajudar
Enviando: Screenshot_20220915-104154-660.png…




1 curtida

Não saiu na sequência esperada :joy::joy::joy::joy: e sei que é horrível ter que dá essa volta toda para ter acesso a essa função mais enquanto não volta é como iremos nos virando espero ter ajudado :raised_hands:t3:

1 curtida

Realmente! Ainda existe :pray: obrigado
Mas tá bem escondida… Não entendi essa manobra, substituiu a tela por uma com 1/3 das funcionalidades…


Vc vai no dinheiro guardado sem ser na nova funcionalidade das caixinhas vá na antiga função depois vc aperta

Nesse círculo da dúvida no canto superior da tela daí vai entrar nessas opções

Daí vc aperta novamente no círculo

Vai te dá a opção de apertar aqui onde tá circulado apertando no aqui

Aparece a função entrada e saída bom agora acho que consegui a sequência é chatinho maissssssss é o único jeito por enquanto espero ter ajudado @Leandro_Lima_C

Eu visualizava desta forma que estáva ocupará,porém nem desta forma consigo mais, tiraram a pergunta sobre rendimentos, o app ficou muito ruim depois disso.

2 curtidas

ideias brilhante a teve quem sei Não . péssimo está ,Sim

1 curtida

Incrível pq tiraram uma ferramenta tão simples e que faz toda diferença! Usava o Nubank pra tudo justamente por conta dela! Já não uso mais o cartão, se essa ferramenta não voltar, vou abandonar o banco.

Se seu único motivo para usar o Nubank era esse, então talvez esteja na hora reavaliar seu contexto sobre usabilidade x permanência, pois sinceramente, nunca vi ou não lembro do Nubank ter voltado atrás em alguma modificação ou extinção de funcionalidade.