Entrando na Nu community

Bom dia pessoal, tomei a iniciativa de entrar ontem a noite e estou gostando muito da comunidade e da importância dela. Achei bem interessante um lugar para agrupar os clientes e ouvir a opinião e a dica de todos, e também pra cada um compartilhar coisas sobre o roxinho. Vou gostar muito de interagir com cada um de vocês! :wink:

capybara-eating

Quem tbm ficou acordado até tarde procurando a capivara? :joy::joy: Demorei mas achei.

12 curtidas

Bom dia @Gabriel_1 Seja bem vindo, eu também comecei hoje na Nu community, também achei super criativo essa plataforma, na qual onde podemos compartilhar de nossas dúvidas e ajudar uns aos outros, a cada dia que passa vou conhecendo e me apaixonando mais por esse mundo “roxo”. Hehe sobre a Capivara até que demorei um pouquinho também :stuck_out_tongue:

2 curtidas

Opa! Bem Vindo então @Gabriel_1, pelo visto achou a Capivara já! hehe

1 curtida

Seja bem vindo, @Gabriel_1! Esperamos contar com você sempre!!!

2 curtidas

Bem vindo Gabriel, vennnnha

1 curtida

Olá @Welison seja bem vindo também! Eu tbm qto mais uso e conheço sobre, fico mais admirado com o roxinho. E essa capivara deu trabalho msm :joy::joy:

1 curtida

Obrigado @FelipeMoraes o seu post explicando me ajudou bastante!

1 curtida

Obrigado @Max_A_S_Costa :+1:

Obrigado @Edvan_Cds

1 curtida

Obrigado @Gabriel_1 haha :sweat_smile:

1 curtida

O que tenho que fazer pra concluir esse tutorial gente, não achei a capivara kkk

1 curtida