Entrar na nucommunity não foi bom

Depois que entrei nessa comunidade vi o quanto o nubank é parcial com seus clientes. Fiquei decepcionado realmente. Aqui falam de tantos benefícios que os clientes recebem: ultravioleta, aceleradores de nucoin, investimento em lci, pra mencionar alguns, mas que outros clientes não recebem. Sou cliente há anos, nunca atrasei fatura, uso demais o serviço mas a única coisa diferente é minha fatura todo mês. Mas espero que isso mude um dia. Enquanto isso o que resta é esperar. :grin:

4 curtidas

Sinto muito por isso. Espero que consiga o que deseja e enquanto isso que aproveite o que já tem.

Já dizia Leon Tolstói:
“O segredo para felicidade não é ter o que se quer e sim querer o que se tem.”

O UV realmente não é para todo mundo, mas com o tempo e com um bom relacionamento com o nubank é possível que consiga um.

Os aceleradores de nucoins estão em fases de testes e em breve todos vão ter acesso, não se preocupe.

O investimento em LCI também não está disponível para mim, mas em breve deve estar disponível para todos.

Abraços!

22 curtidas

Oi, Fabio! A participação na NuCommunity também vai além dos produtos oferecidos, nesse espaço você pode formar conexões, compartilhar experiência entre clientes sobre o universo financeiro, ter um contato próximo com o Nubank e o melhor de todos, ter o sentimento de pertencimento. Entendo que pode haver uma insatisfação, mas dê uma chance a esse espaço que você vai ver o quão especial pode ser.

Além disso, participando da NuCommunity, tem a oportunidade de testar produtos que sejam liberados para a base de clientes da comunidade, então a dica que daria é manter o mesmo e-mail do Nubank na NuCommunity, assim se uma novidade for anunciada, você pode ser contemplado a participar do teste. No mais, o @anon98481136 explicou sobre os produtos citados, mas fica o convite pra participar desse espaço. :purple_heart:

22 curtidas

Olá, @FabioAssis2, tudo bem?

Como muito bem pontuado pelos colegas @anon98481136 e @ranielreis, aqui na NuCommunity temos um espaço de interação, troca de informações, aprendizados e acesso à novidades do Nubank em primeira mão.

Nem sempre iremos ter acesso a todos os produtos e funcionalidades logo de início, mas com certeza, participando ativamente aqui na Comunidade e utilizando o mesmo e-mail de cadastro do app, facilita com que você receba as novidades.

Torço para que em breve você consiga as funcionalidades que almeja! :handshake:

21 curtidas

Quem decide isso são algoritmos, não pessoas. Mantenha o seu relacionamento com o banco e com o tempo novos benefícios podem ser liberados para você.

5 curtidas

Oi @FabioAssis2 , sinto muito por este seu entendimento sobre a NuCommunity.

Como muitos colegas bem comentaram aqui, há outras formas de enxergar as informações e experiências compartilhadas aqui. Somos uma comunidade de clientes que compartilha conhecimento, experiências e cultua boas relações. :slightly_smiling_face::upside_down_face:

Ao mesmo “passo” em que vi sua postagem, vi também uma outra criada a menos de duas horas exatamente oposta à sua, com alguém participando e percebendo exatamente o outro lado desta mesma “moeda”… :point_down:t5:

Mas as coisas são assim mesmo. Paciência… :man_shrugging:t5:

Desejo que se junte a nós aqui do “lado roxo da força”:sweat_smile::yin_yang:

Brincadeiras à parte, desejo tudo de bom a todos nós…
:grin::v:t5:

11 curtidas

Verdade amigo. Da até depre de ver um monte de gente usando as novas funções assim que sai e a nossa conta nada de ganhar. Por mais q a gente use todas as funções do Nubank o algoritmo deles parece sem noção hehe, e não tem o que fazer :man_shrugging:t2:

2 curtidas

Essa vantagem ao meu ver é pouco conhecida pela grande maioria dos clientes, e olha que é um dos grandes benefícios que temos em participar desse espaço, penso que poderia ser melhor divulgada.

9 curtidas

Pouca conhecida até que não. Porque eu entrei faz menos de um mês aqui. E já estou sabendo disso. Mas o problema é que aqui também tem limitações pois eles exigem que você esteja em um certo nível pra poder ganhar as novidades por primeiro, para poder fazer parte do programa de teste do Nubank. Aí complica também

1 curtida

Boa tarde Parceiro. Gostei do jeito como vc usa a comunidade. Vou seguir seu conselho e tentar usar bem esse benefício. Obrigado.

9 curtidas

Fico muito feliz de verdade, @FabioAssis2! Sinta-se acolhido por todos nós. :purple_heart::partying_face:

8 curtidas