Entre os "Bancões" qual é o menos pior da opção de vocês?

Dentre os chamados “Bancões”, qual o menos pior na opinião de vocês? Qual o mais moderno? O mais antenado? O mais tecnológico? O que tem melhor suporte?
Enfim, aquele que quer ser Nubank mas nunca será…rsrsrsrsrs!

1 curtida

Oi, @Drayan_Bouhid sua ideia é muito boa, mas por isso aqui se tratar de uma comunidade voltada para o Nubank não é legal e infringi as regras das comunidades que não permite fazer propagandas ou anúncios de outras empresas!

1 curtida

Bom, fiz apenas uma pergunta, sem qualquer propaganda de outras instituições. Aliás, a ideia aqui é justamente enaltecer os bons serviços prestados pelo Nubank e como o “jeito Nubank de ser” vem influenciando positivamente os “Bancões”.

Sem problemas meu caro!

Porem a partir do momento em que eu citar as ‘qualidades/defeitos’ dos demais concorrentes, estarei sim fazendo propaganda e assim descumprindo as regras da comunidade!

4. Não poste conteúdo para fins comerciais: não são permitidas postagens de promoções, vendas de convites, concursos, spam, anúncios, propagandas de outros produtos ou serviços comerciais e/ou direcionamento de tráfego para outros sites.

1 curtida

Tenho quase certeza que isso nao infringe a regra citada… ia ser legal ler as respostas do pessoal.

1 curtida

Bom uma opinião pessoal.
Não existe empresas inocente no mercado finaceiro.Pode ter certeza que os famosos" "bancoes"já estão se mexendo em relação à tecnologia e facilidades em geral taxas,etc para os clientes. Essas empresas tem um financeiro poderoso e muita bala na agulha para investir.Ou vocês acham que eles vão entregar o mercado assim fácil para as startups. Um coisa e certa os “bancoes” vão incomodar.

Concerteza os bancos tradicionais são os piores , acho mais rentável você investir numa corretora de valores que te oferecer melhores condições e um rendimento maior . Do que ficar refem dos bancos