Entrega de cartão PJ

Olha estou indignada, tem 4 meses que estou aguardando a entrega do meu cartão Pj, e pela terceira vez a transportadora coloca como entregue mas nunca foi entregue na minha residência e a assinatura de uma pessoa TOTALMENTE aleatória, desconhecida. Uma falta de respeito, devem estar passando a mão no cartão alheio e como a Nubank se recusa a informar a transportadora, vou abrir novamente uma reclamação na ouvidoria e encerrar minha conta, pois chega a ser palhaçada com a cara do cliente.

3 curtidas

Lamento que esteja passando por isso tudo! É realmente estranho porque tive um problema com o meu cartão (Uv) na atualização do rastreio no App e pedi o código no chat, então me passaram junto com nome da transportadora na época para ver o meu pedido pelo o App dos Correios até chegar na minha residência.

Entendo que isso foge do controle do Nubank assim que o cartão sai pra entrega, mas achei que era padrão fornecer tanto o nome da transportadora e código de rastreio caso solicitado, como você acionou a ouvidoria, tente aguardar um pouco que vão ajudar, mas espero que dê tudo certo e receba um novo cartão! :handshake:

11 curtidas

Se o atendimento não está resolvendo sua questão, você pode recorrer ao Reclame Aqui, Banco Central e demais serviço de proteção ao consumidor.

1 curtida