Entrega de cartão por transportadora

Gostaria de compartilhar nesta comunidade oficial que estou passando uma raiva grande oh. Pedi um novo cartão pq o meu já estava saindo o material das bordas, blza… Acontece que a praga da transportadora da o produto como entregue sem ter entregado o cartão. O primeiro que eu pedi, aconteceu isso, entrei em contato com o nubank pelo chat do app e me mandaram a foto da entrega assinado. Na hora fiquei desesperada pq eu não conhecia ninguém com o nome que constava na foto de quem recebeu, na hora cancelei e pedi outro… O segundo aconteceu a mesma coisa, deu como entregue, novamente a mesma coisa do primeiro, só que esse até hj não chegou… Novamente cancelei e pedi outro colocando como pedido pelo amor de Deus pra mandarem pelos Correios porque pelo menos eu sei onde procurar… Acabou de dá no app que foi entregue e advinhem… Não, alguém me dá uma luz?? Não sei nem qual a transportadora pra expor aqui… @nubank melhore!!

3 curtidas

Olá, @04.isis. Que saga!

Me desculpe por fazer essa pergunta, mas é a explicação que mais faz sentido na minha cabeça: você já conferiu se o seu endereço de cadastro está correto e atual?

Enfim, só desejo sorte na resolução. Não sei nem o que orientar. Fico pensando se não existiria uma prática de entregar no vizinho caso não tenha quem receba na hora da entrega… Se não for nada disso, talvez a Ouvidoria do nubank consiga contornar a situação de alguma forma…

13 curtidas

Sim, nunca deixaram de entregar nada aqui, até pq eu moro no 2° andar de uma loja de materiais de produtos rurais que é do dono dos apartamentos e mesmo eu não estando em casa eles recebem minhas encomendas sempre. A safadeza é dessa transportadora.

6 curtidas

Oi, @04.isis, desejo que você esteja bem apesar desse sufoco todo. E que situação chata hein…

Recomendo que envie um e-mail com esse relato diretamente para a ouvidoria (ouvidoria@nubank.com.br), para deixar tudo registrado certinho e cobrar uma averiguação
e posicionamento junto ao setor que poderá cobrar uma explicação dessa situação de forma mais direta com os responsáveis, e ligue na própria ouvidoria (08008870463) para relatar e pedir instruções. :face_with_monocle:

Uma alternativa seria verificar se há um outro endereço para onde possa solicitar, no trabalho, para a residência de um parente ou conhecido próximo / confiável. Os meus peço sempre para entrega no meu local de trabalho, pois onde moro não tem portaria nem ninguém com quem possa contar neste sentido.

Desejo que possa findar essa saga nada agradável. :pray:t5:

6 curtidas

A orientação do @eloncastro é a melhor aplicável no seu caso.
Utilize outro endereço.
Há alguns anos, quando recebi meu cartão, foram “3 entregas” que nunca ocorreram.

Mudei para o endereço de meu escritório e recebi.

Não se desespere; o cartão só pode ser ativado por você no seu App.

4 curtidas