Boa tarde, bom eu solicitei meu cartão, certo? Foi enviada por uma tal transportadora chamada FLASH.
ONTEM recebi uma mensagem dizendo que meu cartão estava com o entregador, aí ontem mesmo pela noite apareceu dizendo que Foi solicitado uma nova tentativa de entrega, e hoje apareceu que a entrega não foi realizada.
Entrei em contato com suporte e falaram que talvez não achou ninguém em casa, mas eu estou 24 horas em casa e ninguém veio aqui.
Sim meu endereço, cidade , número e cep está tudo correto. Alguém me ajuda ?
2 curtidas
Eles fizeram as três tentativas?
1 curtida
No caso vc tem que tentar falar com a transportadora, só ela que vai poder te dizer oq aconteceu
1 curtida
o melhor e entrar em contato com a transportadora, pelo o que parece o problema da entrega e relacionado a eles.
Ontem apareceu assim pela tarde apareceu assim " Cartão com entregador"
Pela noite " Pedimos nova solicitação de entrega"
Hoje de manhã cedo " Entrega não realizada "
1 curtida
Pode me dizer como eu faço isso ? Tô perdido
na net apareceu esse contato (11) 5033-3260 flash courier, caso seja essa transportadora mesmo, liga e fala com eles.
Vc pode ver pelo chat da nubank se te passam o contato deles