Entrei a dois dias cheguei aqui, e fui acolhida

Já estou apaixonada pela comunidade e pelo meu roxibho, graças a Deus achei um lugar de amor e respeito ao próximo, estou com um problema sério, financeiro sei que Deus dará vitória, e aqui eu expus meu problema e ninguém me julgou ou me ofendeu, agradeço muito mas muito mesmo o apoio de vocês, hoje estou precisando de ajuda, mas eu creio no milagre e se um dia eu sair do aluguel eu vou ajudar também, muito obrigada pelo carinho, vou deixar meu pix do Itaú porque não consigo pegar o do nubank, acho que tem que abrir conta, pois eu tenho só o cartão crédito. 11955504212 celular

8 curtidas

@Valquiria

1 curtida

Dá uma olhada nesse artigo do Me ajuda e abra sua conta! :+1:

:point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down:

Como faço para ter uma conta do Nubank?

Se você já possui um cartão de crédito do Nubank, é só abrir a tela principal do nosso aplicativo e deslizar para cima. Você verá o botão para conhecer a conta do Nubank. Basta clicar sobre ele para criar a sua conta, simples assim.
Para pessoas que não possuem cartão, temos que coletar os dados e fotos dos documentos. O processo se parece muito com o necessário pedir um cartão de crédito:
Preencha o formulário no nosso site com seu nome, e-mail e CPF;
Aguarde até confirmarmos que os dados enviados estão corretos;
Pronto! Sua conta estará criada.

Não existe análise de crédito para abrir a conta do Nubank – até quem está com o nome negativado ou não teve o cartão de crédito aprovado pode ter a sua, após passar pela confirmação dos dados cadastrais.
Para abrir sua conta você deve ter 18 anos ou mais, ser residente no Brasil e ter um smartphone compatível com nossos aplicativos — para Android, versão 4 ou superior, e para iOS, versão 9 ou superior.

Vale lembrar que não é preciso ter o cartão de crédito Nubank para ter uma conta do Nubank.

:metal::metal::metal::metal:

13 curtidas

Basta só pedir no chat, isso se já não houver uma aba no App, para solicitar a função débito.

5 curtidas

Farei isso muito obrigada

5 curtidas

Obrigada diz isso ontem estou aguardando, se não der vou no app

5 curtidas

Oi @BrunuF , tô aqui :v::grin:

4 curtidas

Oi @H.PRODUCOOES_Consuel fico muito feliz que vc se sentiu acolhida e respeitada aqui na comunidade, e ao mesmo tempo triste por vc estar nessa situação, espero que tudo se resolva logo e você sua família fique bem.

5 curtidas

A NuCommunity é um lugar bem acolhedor mesmo! :smiling_face_with_three_hearts:

6 curtidas