Entrei, e agora?

Ainda não sei bem como usar a NuCommunity. Alguém tem dicas?

9 curtidas

Também quero dicas.

3 curtidas

Interagem com o público e leia as regrinhas da casa para ganhar as conquistas.

2 curtidas

comecei a pegar a pratica.

1 curtida

Leia a regrinha da casa disponibilizada pelo Nubank

3 curtidas

Comece lendo os tópicos oficiais criados pelos próprios moderadores, além dos tópicos mencionados pelos usuários nos comentários acima. :wink:

3 curtidas

Obrigada!!! Começando agora. :smiling_face_with_three_hearts:

Bem vindos @Caio_Vinicius, @Marayana

1 curtida

Obrigada @Andre_Kolb!!! :heart_eyes:

1 curtida

É BEM TRANQUILA , TUDO ESTA BEM ESPECIFICO NAS REGRINHAS DA CASA , E TBM COM O TEMPO VC PEGARA O JEITO :crossed_fingers:t4:

1 curtida

Primeiro, seja bem vinda @Marayana e pra aprender a usar nossa comunidade, interagir conosco é a melhor forma.:relaxed:

1 curtida

Tbm quero dicas :eyes:

2 curtidas

Oi leia este tópico ou outros para ganhar o leitor, você deve lê 100 mensagens para ganhar, leia até sumir o roxinho que aparece no canto direito. Por outro lado, interagem com o robô no chat para ganhar o licenciado e usuário avançado!. Digite assim @Nubuddy começar novo usuário!

2 curtidas

Com o tempo você vai ver que é natural usar a plataforma pra discutir assuntos nubank. A princípio tente ler as regras da comunidade e conquistar o máximo das conquistas disponíveis.

1 curtida

dê uma olhada nos tópicos e links dos amigos acima. no mais, você pega no tranco com o tempo. o uso da NuCommunity é muito mais simples do que de todos os fóruns por aí, então você logo pega o hábito de acessar os posts mais recentes, ler histórias, interagir e fazer amigos. eu te recomendo sempre ir pra aba de “Não lidos”, na página inicial. fica fácil de pegar posts aleatórios e entrar nas discussões. é isso. seja bem-vindo!

1 curtida

Também fale com o @Nubuddy, o robô do Nubank, ele vai te ajudar a ganhar duas conquistas: Certificado e Licenciado.
Comece digitando: começar novo usuário

1 curtida

Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @Nubuddy mostrar ajuda.

2 curtidas